3

350 29 31
                                    


Quando Natasha e Steve descobriram que uma menininha viria ao mundo com suas genéticas, a vida deles mudou para sempre.

Eles tiveram que contar para Sam e Wanda e então, Natasha teve a ideia de ir novamente atrás de sua "mãe' Melina, a bruxa ficou, e os três seguiram no quinjet até a Russia, mas precisamente em São Petersburgo.

A casa de Melina agora estava com mais segurança do que antes depois dos acontecimentos da Sala Vermelha, Alexei também estava lá, mas não havia sinal de Yelena.

Foi lá que Natasha passou os 9 meses de gestação, descobrira que daria a luz a uma menina por nome Emily Romanoff Rogers, não foi fácil mas fizeram o possível para ser os melhores pais que podiam para a menininha ruiva, ao lado da avó Melina, avô Alexei e do tio Sam.

No início havia sido muito estranho, nenhum dos dois sabiam o que fazer, nem como agir, tanto quanto a situação quanto entre eles.

Mas como o destino parecia brincar com a entrelinhas da vida do outro, em uma noite tudo se resolveu.

—Ela está dando trabalho? — Steve perguntou entrando no quarto rosa onde Emily dormia sabendo que Natasha estava com a bebê.

—Não quer dormir — reclamou se virando de forma exausta para ele — Já tentei de tudo mas... não dorme. Melina disse que essa fase dos 9 aos 11 meses é a pior.

—Me dá ela aqui — Steve pediu esticando os braços e sem existar Natasha deixou Emily em seu colo se jogando na poltrona — Ei filha... — disse de forma carinhosa, encostando a cabeça dela em seu peito e a embolando com seus braços fortes e cuidados — Porque você não deixa a mamãe descansar um pouco? Já está na hora de dormir....

Ele dizia com a voz baixa a ninando e viu Natasha sorrir para a cena encantadora a sua frente. Steve balançou Emily por alguns minutos e até cantou para ela, sentindo uma das coisas que só sentia quando estava com a filha no colo, a verdadeira paz, o verdadeiro amor.

Até que ela dormiu e sorrindo satisfeito coloco-a no berço. Natasha quase dormiam também, ele então esticou a mão para ajuda-la a levantar e sairem dali.

Eles estavam em silêncio para não acorda-la, Steve estava a guiando, e em vez de deixar Natasha ir para o quarto dela, ele a levou para o seu.

—Vou buscar um pouco de leite quente pra você ajuda, a relexar.

—Obrigada...

Steve preparou leite com açúcar para Natasha relexar e dormir, ele estava tão preocupado com ela que as vezes se sentia culpado pela filha ser mais agarrada com Natasha do que com ele — provavelmente pela idade de só querer mamar — e não puder fazer nada que deixasse ela um pouco livre e descansada.

Ele voltou e Natasha estava encarnado as entrelas, Steve suspirou e entregou a caneca a ela.

—Obrigada Steve...

—Não foi nada — ele acariciou seus cabelos.

—Só de ter feito a Emily dormir, já me ajudou muito.

—Eu sou o pai dela Nat... Você mão fez ela sozinha.

—É que as vezes isso é tão confuso, parece que eu te coloquei nessa situação e to te obrigando a viver isso.

—Você não está me obrigando a nada, eu amo a Emily e... eu amo você.

Steve não podia mais segurar isso, precisava dizer a ela, precisava falar sobre seus sentimentos, precisava dizer que a amava.

Natasha o encarou surpresa e ficou alguns segundos em silêncio sem saber o que dizer. Até que suas palavras foram substituídas por um beijo caloroso que fez Steve perder o foco, agarrar Natasha e dar tudo de si naquele beijo, porque não era um simples beijo.

Era uma jura de amor.

—Eu achei que nunca fosse dizer — ela sorriu contra os lábios dele — Eu também amo você Steve.

●●●

A decisão de deixar Emily sobre os cuidados de Melina aquele dia e ir salvar Wanda e Visão dois anos depois foi a mais difícil de sua vida.

Sua filha só tinha 2 anos quando Sam, Steve e Natasha voltaram para Nova York como Vingadores, enfrentendo o governo, Wakanda e Thanos.

Eles não esperavam uma batalha, mas foi isso que tiveram e a cada golpe, tiro, confronto era apenas pensando em voltar para casa e saber se sua filha estava bem.

E com certeza não estaria se Thor não tivesse chegado a tempo. A cabeça de Steve e Natasha só pensava nisso, se Thanos estalasse os dedos metade do universo ia embora, e sua filha, poderia ir também.

Quando Thor chegou em Wakanda aquela tarde, cortou a cabeça de Thanos e os Vingadores conseguiram tirar a manopla de seus poderes, Natasha chorou de alívio, um choro sofrido e penoso. Eles haviam ganhado, eles haviam conseguido.

Eles estavam salvos.

Muitos comemoravam, outros se abraçavam, Wanda beijava Visão e Sam abraça Bucky feliz, mas a única coisa que Steve conseguiram fazer foi correr de volta para o quinjet, onde passaram 3 agonizantes horas esperando para chegar em casa de novo.

Steve praticamente arrombou a porta ao entrar correndo, Natasha logo em seguida procurando por sua filha.

—Papa — gritou correndo da cozinha — Mama!

Steve e Natasha se ajoelharam quase chorando de desespero no chão, a menina não entendia o porque, mas correu para receber o abraço apertado que seus pais lhe davam.

Mas eles sentia, eles viveram horas de terror com medo que perdessem tudo, amigos, família, a filha. Pensar em perde-la era a pior das torturas.

Mas então eles choravam aliviados, ali no calor do abraço um do outro sabendo que nenhum mal podia os afetar mais, juntos os três, Natasha, Steve e Emily Rogers se abraçavam e amavam como família.

Uma família feliz.

Naquela noite, Steve colocou Emily para dormir, ela o olhava sonolenta quase se rendendo ao sono.

—Papai?

—Oi filha?

—Porque voxe estava cholando?

Steve sorriu com o jeito fofo dela.

—Porque eu estava vivendo um mundo diferente antes de ter minha garotinha — ele tocou seu nariz — Não posso pensar em te perder. Quando eu ouvi você chorar, cantei até você dormir, você ispirou toda minha vida Emily, você me tornou um homem melhor.

Era óbvio que a menininha de dois anos não entenderia o que ele dizia, mas ele sabia, sabia do peso daquela pequena em sua vida.

—Por sua causa Emily!

Sussurou depois que ela adormeceu.

Steve voltou para o quarto onde abraçou Natasha antes de dormir. Ele esperava viver feliz para sempre agora, ele, sua filha e a mãe dela, esperava perdir Natasha em casamento, ele tinha uma vida de altos e baixos com uma alma vazia, mas agora isso iria mudar.

Ele, Natasha e Emily finalmente seriam uma família.

FIM.

Mais que Uma Folha de PapelOnde histórias criam vida. Descubra agora