2

325 28 37
                                    


De fato, aquele dia ficaria marcado para sempre, jamais seria esquecido. Pois toda ação tem sua consequência.

O pior tinha acontecido, os Vingadores tinham entrado em guerra, lutado uns contra os outros, Steve estava desaparecido, Sam, Wanda, Clint e Scott, presos. Tony estava em um estado deploravel de culpa e raiva, e agora Natasha precisava ir atrás de sua família divorciada e tentar consertar o casamento.

Foram três longas semanas entre o fim da Guerra Civil e o fim da Sala Vermelha, salvar todas as Viúvas, se reconciliar com sua família e criar laços com sua irmã. Suas pendências do passado haviam sido resolvidos, tirando sua conta do vermelho  agora ela precisava resolver as pendências do presente.

Como Vingadora e espiã da S.H.I.E.L.D, Natasha tinha muitos contatos e sabendo da relação entre Wanda e Visão conseguiu entrar em contato com o robô, querendo também saber de sua futura ou atual namorada, sabe-se la o que eles eram, Visão entrou em sistemas aqui e ali, coisas que ninguém conseguiria fazer ou então não faria tão rápido, e foi assim que ela achou Sam, Wanda e Steve nos limites da cidade de Seattle.

—Fica aqui — Natasha disse para Visão ao lado de fora de uma casa que parecia abandonada — Eu vou entrar, você não está sendo procurando pela polícia internacional então se aparecer alguém, me tira de lá.

—Entendido Viúva — disse da forma automática que tinha e ela sorriu.

—Pode me chamar de Natasha, Visão. Eu não mordo — ele apenas inclinou a cabeça concordando e Natasha sacou uma arma do suporte do traje — Me avisa se aparecer alguém.

A porta estava trancada, mas nada que não conseguisse resolver, todo o andar de baixo estava vazio, segurando a arma ao lado do rosto ela subiu as escadas e foi então que seu coração se alegrou, a jaqueta dela, a jaqueta que Wanda havia pegado para si a alguns anos atrás estava jogada em cima de uma cadeira no corredor.

Mas antes que pudesse dar mais um passo, raios vermelhos sairam de uma porta mais a frente a jogando para trás e a perdendo na parede, a arma não servia de mais nada e ela mal conseguia se mexer.

—Bom, pelo menos eu tenho certeza que a Wanda está aqui — disse para si mesma.

—Quem está ai? — a voz forte de Steve soou vindo da mesma porta que os feitiços de Wanda.

—Para alguém que está tentando se esconder até que foi fácil achar você Capitão América.

Tendo a confirmação de que eram eles ali, ela respondeu a pergunta de Steve rindo e com sua abitual voz irônica, e no mesmo estante os raios vermelhos a soltaram fazendo com que voltasse de novo para o chão.

—Natasha? — Steve foi o primeiro que saiu de trás da porta, como se para conferir que estava lá mesmo abrindo um sorriso espontâneo — É você mesmo?

—Eu só mudei o cabelo e arrumei umas dores a mais no corpo, Rogers — ela guardou a arma — Mas ainda sou eu.

—É a Natasha? — Wanda saiu do quarto seguida de Sam, ambos sorriam — Você não veio nos prender, não foi?

—Estamos no mesmo barco Wanda — ela disse ficando séria — E tem alguém lá embaixo que quer ver você.

—Quem? — Sam perguntou por ela, preocupado com que tipo de pessoa está ali.

—Alguém que está disposto a ficar foragido assim como eu por outra pessoa — ela suspirou — O Visão.

Um brilho acendeu no rosto de Wanda e ela desceu correndo as escadas como uma adolescente feliz.

—Eu largo vocês por três semanas e vocês vem parar nesse buraco? — Natasha perguntou para os dois a sua frente como se desse uma bronca.

—Desculpa, mãe  — Sam zombou — Mas não tínhamos muitas opções.

Mais que Uma Folha de PapelOnde histórias criam vida. Descubra agora