~ Autor'Hguniie. { On } ~- Não Revisada -
[10:00 AM]
Na manhã de terça-feira, na empresa CB'S, BangChan estáva em seu escritório. Relendo é assinando algumas papeladas de patrocínio, que fará com uma empresa famos na china.
Tava tão concentrado que não percebeu quando Seo ChangBin entrou em sua sala. Braço direito na empresa de Chan, Seo negou com a cabeça ao ver seu amigo trabalhando. Como sempre. Naquela sala, caminhou até o mais velho parando em sua frente. Limpou a garganta chamando a atenção do mesmo que levantou o olhar dos papéis para enfim, encará-lo.
— Ah, Binnie. Faz tempo que está aí? — Sorriu fraco, deixando as papeladas em cima da mesa, é com um gesto de mão em direção a cadeira a sua frente, para que o mais novo se senta-se. Esse que aceitou de bom grado se sentando na cadeira.
— Não, acabei de chegar. — Sorriu enquanto encarava o amigo.— Bom vim aqui dizer que, hyunjin encontrou um grupinho de adolecentes andando pelo seu território, fazendo coisas de marginais. — Revirou os olhos com o que falava, Chan apenas suspirou se levantando da cadeira em que estava sentado. Caminhou em direção a grande janela fumada que tinha em sua sala, colocou suas mãos para trás enquanto encarava a vista dos prédios abaixo.
— Hyunjin não fez nada com eles, ou fez? — Perguntou sem encarar o menor. — São adolecentes ainda, mesmo sabendo que não podem andar por meus territórios, eles são um bando de pré-jovens entrando na puberdade da luxúria. — Changbin ouvia atentamente o que seu Chefe falava.
— Não, ele não fez por motivos óbvios, por eles serem apenas adolecentes que não tem o que fazer é quer procurar confusão. — Bin, suspirou negando com a cabeça. Adolecentes, sempre procurando por confusão. Pensa Chan, se virando para encarar o mais novo sentado na cadeira.
— Certo. — Caminhou até sua mesa se sentando. — Binnie, quero que me faça um favor, você pode fazer isso? — Pergunta mesmo sabendo que a resposta seria "Sim".
— Claro! Que favor quer me pedir? — BangChan suspira, antes de pegar um envelope de cor alaranjada, olhou por alguns minutos aquele envelope antes de entregá-la ao menor. Esse que um pouco confuso é curioso pegou o envelope nas mãos do mais velho logo a abrindo. — Quero que procure em saber mais sobre essa máfia, ela é nossa inimiga.
Changbin leu aqueles papéis dos dados da máfia inimiga, não era muita coisa para derrotar a máfia mais já servia para alguma coisa, sem falar nada apenas com um sinal de cabeça, bin colocou de volta os papeis dentro do envelope é se levantou-se. Caminhou até a porta saindo da sala deixando apenas o dono dela sozinho.
BangChan suspirou mais uma vez naquela manhã, ficou um pouco pensativo antes de voltar a assinar é ler as papeladas que estava lendo é assinando quando bin apareceu.
[10:20 AM]
— Você precisa de um descanso felix, trabalhar sem descanso é estressante! — Disse uma garota de estrutura um pouco baixa, cabelos longos de cores castanhos claros, a cor de seus olhos eram escuros. Seu nome era Lia melhor amiga de lee.
— Aish, Lia! Eu preciso trabalhar. Se eu parar para descansar seria bom, mais não posso tenho que manter a casa, as contas. Não posso simplesmente parar para descansar. — Disse felix, um tanto frustado. Lia apenas revirou os olhos com o que o garoto disse.
— Tudo bem, olha minha mãe chegou. Até amanhã lix. — Se despediu do amigo com um abraço, é logo andou em direção ao um carro cinza de luxo, Sim. Lia era uma garota com boas condições, vida boa. Ela já quis ajudar felix mais seus pais não permitiu tal ato.
Felix mesmo que sua amiga pedia para ajudar as escondidas dos pais, lee nunca aceitou. Por medo dos pais dela descobrir e por seu pai se aproveitar disso.
Ah, felix mal esperava para ter o dinheiro suficiente pra alugar, ou comprar uma casa para morar longe de seu pai.
— Ugh! Hoje não tenho trabalho. Mais não passarei o dia em casa. — O australiano caminhou com as mãos nos bolsos de sua calça jeans, passava os olhos pelas vitrines de lojas por onde passava. Lee sentiu-se ser vigiado, mais não ligou achou que fosse só coisa de sua cabeça.
Enquanto caminhava sentia novamente a sensação de ser seguido ou vigiado, olhou por cima do ombro pra ver quem o estáva seguindo, mais não encontrou ninguém suspeito. — Coisa da sua cabeça felix. — Disse para si mesmo, olhou pra frente voltando a caminhar, iria na casa de seu amigo passar o dia com o citado. Assim não passará o dia apanhando ou sofrendo abuso de seu pai.
— Ele percebeu que tinha alguém o vigiando ou seguindo, o senhor tem certeza que deseja continuar com isso? Mal conhece o garoto. — Disse o motorista, olhando pelo retrovisor do carro, vendo que não vinha nenhum carro. Deu re para trás é logo saiu do local onde estacionou, começando a dirigir rumo a casa do seu patrão/chefe.
— Eu sei, mas algo nele me chamou atenção. Não sei o que é, mais irei descobrir, vou continuar vigiando ele, é o seguindo. No momento certo dou um jeito de falar com ele, saber mais sobre ele. — Suas palavras saíram como suspiros, começou a encarar o céu que tinha poucas nuvens, o motorista apenas negou com a cabeça, formando um sorrisinho de lado nos lábios cheinhos.
— O nome disso, é Amor a primeira vista. — O motorista olhou seu chefe pelo visor, o vendo revirar os olhos com tal palavras. — Bom, é isso o que eu acho.
— Você acha, mais eu não! Agora preste atenção na estrada! — Exclamou, fazendo um gesto com a mão para que o motorista continua-se com seu trabalho, esse que apenas fez o que seu patrão/chefe mandou. A viagem de carro ficou em silêncio, bangchan não tirava as palavras que seu motorista havia dito.
Amor a primeira vista?
Uma coisa era o que chan não acredita, é no Amor.Por ter tido uma experiência própria com isso, mais ao ver o garoto que havia esbarrado pela primeira vez. Está tendo um pequena briga enterna se deve ou não acreditar nesse amor a primeira vista.
NT/Hguniie;
Bom dia!, mais uma capítulo de The Mafiso.
Espero que gostem, qualquer erro peço desculpas, cap não revisado!
Até a próxima Stay's
🌻.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《The Mafioso》ChanLix
AcciónSeul ficou conhecida como um lugar "Perigoso" por ter mafiosos, gangster, assassinos é entre outros que moravam naquela capital. pessoas inocentes morriam por pisar sem querer nos territórios de um deles! uns deles tinha sorte de escapar.. outros já...