~ Autor'Hguniie. { On } ~
- Revisado -√√
[7:15 AM]
— Bom dia, Kim Wonji. Seja bem vindo! — Disse felix, com um sorriso lindo nos lábios vermelhos. Acenou para criança que aparentava ter entre 4/5 anos de idade, essa que se despediu de sua mãe todo felizinho. Assim que se despediu de sua mãe, entrou correndo um pouco desajeitado pela mochilinha um tanto maior para o seu tamanho, felix vendo a cena soltou uma risadinha baixa. Logo se pronunciando. — Hey, pequeno, não corra se não você cai! — Ouviu um "Ta bom" da criança já muito longe, suspirou negando com a cabeça. Lee se encontrava na entrada do portão da creche, recebendo as crianças trabalhava na creche como cuidador das crianças na hora do intervalo delas, mais recebia pouco.
Tinha uma certa dificuldade de pagar sua faculdade, e para sustentar a casa onde mora com seu pai. Ah, seu pai. Um cara que antes era extremamente carinhoso, agora é um monstro que vive em bar em bar, bebendo. Agredindo seu próprio filho, como alguém assim pode mudar tanto após a morte da esposa? Era essa pergunta que o jovem Lee vazia todas as noites quando ia dormir.
Sabia que tem pessoas que não aceita a morte de alguém que ama, tem outras que aceitam. Mais felix nunca achou que isso levaria uma pessoa a beber até não aguentar mais, e agredir o próprio filho sem o mesmo ter culpa de nada!
As vezes felix se pegava pensando na possibilidade de poder morar sozinho, longe de seu pai agressivo. Afinal já era maior de idade, tinha 19 anos podia fazer o que bem entendesse na sua vida.
Felix olhou em seu celular a hora, vendo que já era 7:15 Apressou-se em fechar o portão, já que nessa hora não viriam mais nenhum aluno. Já feito Lee caminhou pelos corredores da creche, podia-se ouvir os falatórios das crianças já dentro das salas. Dobrou em um corredor onde levava a sala da diretora da creche, parou em frente a porta de madeira de cor marrom escuro deu três leves batidas, não demorou muito para que ouvisse um "Entre" vindo de dentro. Assim fez, levou a mão a maçaneta da porta e a girou abrindo a porta, não entrou apenas colocou a cabeça para dentro vendo a diretora de cabeça baixa olhando alguns papéis.
— Ah, Olá diretora hwasa, eu vim trazer as chaves do portão de entrada. — Felix se pronunciou, chamando atenção da diretora. A mesma o olhou sorrindo, enquanto ajeitava seu óculos. — Oh, entre querido. Tava mesmo querendo falar com você. — A mulher que aparentemente tinha uns 29/32 anos, chamou felix para entrar. O mais novo então entrou por completo na sala é fechou a porta, indo se sentar na cadeira de frente a diretora hwasa.
— Bom, aqui estou eu. O que quer falar comigo? — Perguntou sem se preocupar em esconder sua curiosidade nas palavras, a mulher soltou um risadinha anazalada enquanto ajeitava sua postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《The Mafioso》ChanLix
AçãoSeul ficou conhecida como um lugar "Perigoso" por ter mafiosos, gangster, assassinos é entre outros que moravam naquela capital. pessoas inocentes morriam por pisar sem querer nos territórios de um deles! uns deles tinha sorte de escapar.. outros já...