《0.3》🥀

105 12 3
                                    

~ Autor'Hguniie [ On ]  ~  

  - Não Revisado -      

— SangWoon? Olá o que faz aqui? Estou trabalhando não está vendo! — Exclamou o Lee, encarando o jovem a sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— SangWoon? Olá o que faz aqui? Estou trabalhando não está vendo! — Exclamou o Lee, encarando o jovem a sua frente. Esse que revirou os olhos negando com a cabeça, enquanto mantinha um sorriso pequeno nos lábios.
 

— Aish, não sou cego pra não ver que você está trabalhando. Eu só vim fazer uma visitinha pro meu querido amigo. Posso não é? — Esbravajou, indignado por não poder vim ver seu amigo. Mesmo que esse esteja trabalhando. Que mal tem vim ver um amigo, no trabalho dele? Nenhum né?

— Pode pode, mais não no meu trabalho. Estou ocupado, então no posso ta de conversinha agora sim? Nos falamos quando eu largar. — Disse por fim, começando a caminhar em direção ao pátio do intervalo. SangWoon suspirou, seguindo o amigo lgo atrás.
       

— Então me encontre na cafeteira Ddong café¹, estarei te esperando lá. — Sang então pegou outro caminho, esse que levava até a saída da creche. Lee soltou um suspiro pesado, tentando não se perder em seus pensamentos. Assim que chegou no grande pátio, se sentou-se no banco que havia no local é começou a observar as crianças brincando é se divertindo. SangWoon está aprontando algo.. Pensou o garoto, logo balançou a cabeça para espantar seus pensamentos. 

Ou está realmente querendo me fazer uma visitinha.     

[...]  

[Sede territórial do bangchan. 9:10 AM. Sala de reuniões.]
 

 

BangChan estava na grande sala de reunião, junto aos outros. Chan estava explicando como deviam agir ou tomar cuidado com a máfia inimiga quando forem atacá-la, já que a chefe não está pra brincadeiras. 

Enquanto explicava cada passo, o plano de como entrar é pegar os documentos importantes da máfia, para fazer com que bang tenha posse dela. — Como pode ser dizer — Ser o dono dos territórios da máfia inimiga.
    
— Devemos ser cautelosos, não sabemos o que nós aguarda naquele lugar. — Bang se virou ficando de frente a mesa de reuniões, onde estavam seus amigos que prestava atenção no que seu Chefe falava. — Hyunjin? Tem alguma sugestão? Digo isso aos outros também. Vocês tem sugestões para dar, ou como podemos agir sem ser pegos por ela ou pela polícia?

Jisung levantou a mão, chan fez um movimento com a cabeça, insinuando para que ele prosseguisse. 
 

— Eu tenho uma ótima sugestão de como podemos entrar lá sem ninguém de lá perceber.    

— Como? — Perguntou changbin, curioso com a idéia do amigo. 

— Começa assim...
  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

《The Mafioso》ChanLixOnde histórias criam vida. Descubra agora