Uma nova chance~

8 1 0
                                    

◇Autora On◇


Isso aconteceu em outra dimensão aonde esiste magia,seres misticos etc◇

"Os segredos de um rei" conta uma histora de 3 mlr amigos o primeiro príncipe Adam Kyuto o segundo príncipe Taylor Kamui e o terceiro príncipe Mayu Kyu,Adam e Mayu eram "prometidos digamos assim" so que Mayu não se contentava so com um homem e queria se aproveitar da bondade de Taylor um garoto doce alem de ser um dos mais belos do reino era apaixonado no Mayu e alem dele Adam tbm era apaixonado por ele,mais como toda traição tem um começo tbm tem um fim...Adam viu o Taylor beijando o Mayu,e logo contou ao seu pai a traição,seu pai como um homem de família e rei de um império não aceitou a traição acabou com as alianças dos 3 reinos Taylor não queria "seder" seu corpo ao Mayu logo Mayu culpou o pobre garoto pela a traição...eles tinham apenas 14 anos nesse tempo logo não tinham escolhas das suas ações mais msm assim foi condenado a viver nas ruas,Taylor virou um "traidor" e teve que passar por muita coisa quase foi estuprado e passou por fome e sede,seu pai acreditou na mentira de Mayu e deserdou seu proprio filho ele foi espancado torturado por mais de 4 a 5 anos e depois desse sofrimento Taylor foi jogado pra morrer no deserto...Adam nunca apareceu,ninguem sabe como ele ficou, Alem de Adam ser o Rei do Egito na cidade de luxor ele tbm tinha muitas outras propriedades pelo mundo,Adam era considerado o Deus da sol por seus olhos amarelos e vibrantes mais bonitos do que o raiar do dia e Taylor considerado a lua seus olhos são azuis como o luar tão belos quanto as noites...
Mayu até voltou a andar na cidade e o pai de Adam o descupou mais Adam nunca o tratou do msm geito,Adam e Taylor nunca mais se encontraram dizem que Taylor e Adam são até msm almas gêmeas por isso

Pq é como diz o ditado almas gêmeas estão destinadas a se encontrar mais não a ficarem junta...

Adam morreu e viu sua história passar diante seus olhos e se arrependeu de não ter ajudado o Taylor alem dele ser seu mlr amigo Adam sabia que a culpa não era dele e conhecia muito bem Mayu e antes de morrer de tristesa por causa de deu amor por Mayu emplorou por uma nova chance,sua vida voltou a algumas semanas antes de Taylor morrer o tempo não podia voltar mais,e alem de ja ta mudando o presente e o futuro ele mudaria muita coisa então isso foi o máximo que poderia voltar,sua vida foi tão triste que até fez o sol e a lua chorar que tbm fez que o mundo tomasse essa decisão de dar uma "nova chance" para ele...

◇Autora Off◇

◇Adam Off◇

13:30(01:30) da tarde sinto meu coracão acelerado penso no que avia acontecido se aquilo era um sonho ou não eu iria atras de Taylor a todo custo-

Adam:Charles venha aqui agora

Charles:Senhor?oque faz acordado a essa hora?-Fala preuncupado por nunca chama-lo assim do nada

Adam:Charles quero que localize Taylor Kamui se preciso chame outros guardas para te ajudar com isso-Falo me levantando da cama e olhando o msm com o rosto espantado

Charles:A-Aquele Taylor?

Adam:Sim Charles aquele Taylor e por favor que seja o mais rapido possível -Msm estando apressado não posso tratar Charles mal ele é como um pai pra mim

Charles:Está bem senhor eu estou indo imediatamente

Charles sai do local,vou direto ao banheiro tomar banho depois de fazer as minhas higienes saio do banheiro com a toalha na cintura logo me vesti e sai do quarto endireção ao Charles msm tendo perguntado a pouco tempo ele é muito eficiente em descobrir as coisas,ou digamos que ele é um fofoqueiro nato

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

◇Os segredos de um rei [+16]◇Onde histórias criam vida. Descubra agora