Gente antes de começar queria pedir desculpa pelo tempo que eu fiquei sem postar, e também agradecer pelos 4k de visualizações
Agora vamos para o episodeu
Babi/n
Hoje o dia será bem cheio então rapidamente levantei pensando em ontem pegando uma roupa para mim vestir, me vestir foi ao banheiro escovei os dentes arrumar meu cabelo, e depois desço para tomar um café da manhã reforçado-bom dia maria
Maria/bom dia venha comer
-claro ( um sorriso se forma em meu rosto)
Maria/vc não nega comida ne babara passos
-euuu e claro que nãoEntão me sentar à mesa para comer, depois de tomar meu devido o café da manhã levando vou banheiro escova novamente os meus dentes, saio pego meus itens vou escolher um dos meus carros, e dirijo em direção ao trabalho
carroLogo que chego ao meu andar de minha sala logo reçebo um ligaçao, ao ver o vizor um sorriso surje e atendo a ligaçao de victor.
V/oiii, sabe que eu te amo ne.
B/ desembucha, o que a vossa exelençia quer?
V/pode me buscar hoje trnho algo para contar
B/ok ja vou.Desligo a ligaçao e fico penssando em que poderia ser , logo balanço a a cabeça para tira os maus penssamentos dela.
Vou endireçao ao meu elevador particula e desso ao primeiro andar e vou ao meu humilde carro (acima) e sigo ate a casa de algusto. Chegando-la vejo-o na porta com um olhar triste vejo se afastar da casa vindo em minha direçao.
Logo o mesmo entra no carro e uma dúvida minha cabeça surge" Será que eu devo perguntar", mas prefiro ficar calada e deixe que o mesmo Fale então logo ele começa a falar.Victor/ meus pais me expulsaram de casa (fala como avance Manhosa de quem chorou a noite toda) eu queria saber se poderia ficar na sua apartamento por uns dias até arrumar um apartamento para mim.
Observava apenas calada fazendo simplesmente um gesto com a cabeça de que sim, logo vejo ele voltar sua atenção para estrada e eu para o volante.
-chegamos (desso do carro)
Entramos dentro do apartamento, me sento na sala, tentando entender como tudo aquilo tinha acontecido Então logo vejo entrar e percebo que tá um pouco aflito então prefiro não tocar no assunto, levanto vou a geladeira pega um copo de água ele entrego. O vejo engolir a água tentando se acalmar Então finalmente desejo perguntar.
-o que aconteceu ??
Victor/ bem(ele comessa a contar)Flashback:
Victor/n
Chegou em casa e meus pais estão sentados em sofá olhando para mim, então logo meu pai com cara de bravo levanta e pergunta onde eu estava ontem à noite.Ana(minha masdrasta) responde meu pai:
A/ certeza que estava vagabundando por aí seu filho não presta para nada é meu Deus, uma vergonha isso, acho que foi por isso que sua mãe morreu de desgosto de você.Aquilo foi como facadas no meu peito, mas não esperava por vir. Logo vejo meu pai levantar e analisar alguns Chupões que estava em meu pescoço deixado por taina e babara .
Pdv(pai do victor)
Pdv/ Você é um i***** mesmo né você tem vergonha na sua cara, acho que não ne fora da minha casa(fala alto e bom som fazendo ana me olhar com deboche me deixando puto)
V/olha o que essa puta ta fazendo nos separando, vc não ver isso a mais e claro vc e completo idiota chifrudo que e louco, pois coloca seu propio filho para fora de casa pot conta de algo que ate vc fazia na adoleçencia , mas claro que tem aver com essa puta desgraçada(sinto uma ardençia em meu lado esquerdo de meu rosto)
Pdv/vc a respeite, agora fora
V/ e eu vou mesmo, prefiro morrer do que ficar mais um tempo olhando para sua cara.A raiva que sentia de Anne naquele momento era muito grande, acho que se pudesse acabaria daquela cachorra, que só queria o dinheiro do meu pai, mas meu pai estava cego demais para perceber aquilo
Levanto indo para fora d minha ex casa chorando muito
Flashback off
-e agora o que vou fazer, não para ondi irLogo o nome de barara veio em minha cabeça, alguns minutos depois ela chegou em sua ferrari laranga, entao entro, e logo o silençio se estala fazendo eu ficar tenço, mas logo abro a boca falando o que tinha que ser dito e quebrando aquele sileçio costregedor.
-meus pais me expulsaram de casa,eu queria saber se poderia ficar na sua apartamento por uns dias até arrumar um apartamento para mim.
Logo o silençio se estala ao ver que sinplimente balançou a cabeça, ficando mais com mais tençao, logo chegamos em sua casa,entramos e ela finalmente pergunta algo
Babi- oque aconteceu
Logo explico fazendo ficar pençativa mas apenas fica calada, entao ela levanta e comessa a nadar e eu fui junto,fegamos em um corredor grande com portas e ela para na terçeira e fala
Babi-aqui e seu quarto
E sai sem dizer men uma palavra, mas entto e comesso a arrumar minha coisas em meu novo quarto.
Enquanto me perdia em meus queridos penssamentos sobre minha vida.Depois de um bom tenpo arrumei tudo e fui ao meu banho demorrado apar esqueser meus poblemas que logo peçebi que estava pelado e deixo a agua cair sobre meu corpo fazendo escorrer polo meu abdome inteiro l, sentido um vaibe boa para esquesser os poblemas inusitados e predicativos para minha mente.
==========
Logo termino meu banho e vou trocar minha roupa, chego em meu closet pegando um calça moletom e colocando sobre meu corpo.
Desso a escadas e avisto babi fazendo o almoço entao não perdo alportunidade de abraça-la por tras que a fez levar um susto mas logo se aconchegou em meu abraço terminando de fazer o almoço, o cheiro estava delicioso.
Dez minutinhos Depois vejo ela colocar o almoço sobre a mesa, e dois pratos um para mim e outro para ela, então ela pede para mim para ir pegar um refrigerante na geladeira e assim eu faço trazendo para mesa logo cento e ela começa a comer e eu também1042 palavras ksks
Ateee
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha submissa (Bainactor)
Fanfiction(Pra quem gosta de putaria kk) Historia de um trisal babara passo é Dona da Marfia, além de ser uma menina desejada por todos tem um corpo perfeito e sex que muitos desejam ter como barriga chapada peitos grandes e bunda empinada tudo que um homem...