Opaaa.....turo bom? Seis come pão?
Eu sei que eu to sumida?
.
.
.
Sei!
.
.
.
Porém! A alma parecida voltou.- vou voltar a fazer mais Capítulo para vocês então relaxa! Só que... Eu vou demorar um pouquinho porque eu tenho uma vida bem corrida e eu preciso seguir um cronograma para conseguir fazer tudo o que eu tenho que fazer...
-
Minha vida tá mais corrida que vida de cavalo! Além das dessas coisinhas aí eu ainda tenho boxe, academia, futebol e etc.
Então esse é o motivo repentino de porque eu estou tão sumida.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mas não se preocupem porque eu voltei queiram vocês queiram, queiram vocês não ponto final e eu tô f***-se para quem não quiser....Amanhã sai capítulo novo dessa história surpreendente....
Tchau meus pompons e beijinhos na bunda.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
..
..
..
..
..
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
..
.
.
...
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
..
.
.
..
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
..
.
Se vocês é igual eu e ama ler yaoi! Eu venho aqui da últimas dicas para vocês lerem esses livrinhos super de Deus..
> caso você não saiba o que é yaoi.Yaoi, também conhecido pela denominação wasei-eigo boys' love e sua abreviação BL é um gênero de mídia fictícia com origem no Japão que tem como foco relações homoeróticas e/ou homoafetivas entre dois homens.
https://xxxyaoi.com/
[ xxxyaoi.com] > onde vcs podem ler todos eles em português!
(Todos eu ja li ou estou lendo!)
Hehehehe! Vcs vão amar!
Nada a dizer! 🤭
Amooo esse dois! São um chuchusinho!
Haaa.....vcs vão querer ler esse! Ele e muito bommm....e super interessante...eu amo esse ele e o melhor dessa lista ..serio esse e muito bom! Eu ja to surtandooo....se vcs não ler esse o bixo papão vai ai bater uma pra vcs.
Depois da quele! Esse aqui e ótimo viu! Ss vcs não ler....vão ter que namorar o bixo papão!
- querem mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha submissa (Bainactor)
Fanfiction(Pra quem gosta de putaria kk) Historia de um trisal babara passo é Dona da Marfia, além de ser uma menina desejada por todos tem um corpo perfeito e sex que muitos desejam ter como barriga chapada peitos grandes e bunda empinada tudo que um homem...