Eu sou Kenzo, pastor e missionário, tenho tido muitas experiências com Deus. Viajei a África para pregar a palavra, abri uma igreja em Mutare ,zimbabue, ao chegar naquele local enfrentei muitos bruxos, um bruxo chamado Ronald Muzona, um dos mais poderosos bruxos da cidade de Mutare Zimbabue, ele tentou me matar com os seus feitiços, sacrificou treze cabras, trinta e três galinhas, eu continuei fazendo a obra de Deus ali, ganhando almas, até que Ronald Muzona se reuniu com os piores feiticeiros daquela tarde para me matar, eu ouvi os barulhos ensurdecedor dos tambores, sabia que as forças do mal se reuniram em peso para me atacar, Satanás estava furioso com a minha chegada ali, muitos missionários que foram ali não aguentaram a pressão e a opressão dos demônios e voltaram para os seus países fracassados, eu fiquei naquele lugar, bati de frente contra as legiões e o principado daquele lugar, eu sei que foi Deus que me enviou ali, pra que temer se ele disse que estaria comigo? Ganhei muitos feiticeiros ali, eles não conseguiram me derrubar, viram o poder de Deus em minha vida, não tiveram escolha, a não ser entregar suas vidas a Jesus. Eu tinha inaugurado uma igreja de madeira velha ali, estava enchendo aquele local, para minha surpresa Ronald Muzona entrou na igreja no momento que eu ministrava, minha visão se abriu, vi uma legião de demônios dentro de seu corpo, eu sabia que aquela noite seria diferente, Ronald Muzona entrou ali não para ouvir a palavra, ele veio me confrontar, esse feiticeiro veio medir forças comigo, Ronald Muzona entrou ali, apontou o dedo e alguns irmãos começaram a cair no chão, eles não estavam preparados para um bombardeio de magias, a congregação ficou assustada quando aquele feiticeiro entrou ali, o povo conhecia a fama dele, Ronald Muzona disse: Pastor, você tem resistido até agora minha força, você é o primeiro a me resistir, fiquei curioso em confrontar você pessoalmente, até agora eu tenho lutado contra você dentro do meu território, vim aqui na sua igreja, um de nós dois irá sair envergonhado hoje, eu não posso aceitar um bruxo mais forte que eu, essa região é minha, e se você quiser essa região para você terá que me derrotar hoje a noite, Ronald apontou o seu dedo para mim, senti um soco no peito, continuei em pé olhando para ele, mas, quando eu apontei o dedo para ele na autoridade de Jesus Cristo ele caiu endemoniado, os irmãos não conseguiam segurar Ronald, ele tinha uma legião em seu corpo que se debatia no chão incontrolável, eu chamei o anjo Gabriel, Ronald ficou paralisado no chão, vi o anjo Gabriel arrancando aqueles demônios pequenos no tamanho de um dedo polegar, uma limpeza no corpo daquele bruxo estava sendo feita, ele ficou limpo sem nenhum demônio, os irmãos levantou ele do chão e levou até o púlpito, eu coloquei as minhas mãos sobre sua cabeça, Ronald sentiu a presença tão forte do Espírito Santo e começou a falar em línguas, Ronald chorava de alegria, eu vi quando dois anjos desceram e mediu ele da cabeça aos pés e outro estava com um frasco na mão e derramou sobre sua cabeça, depois quando Ronald entregou a sua vida naquela noite ele falou algumas palavras : Eu fui a igreja, estava disposto a ter um duelo com o pastor, eu prometi para mim mesmo que se o pastor ganhasse esse duelo eu entregaria a minha vida pra Jesus, se o Deus dele fosse maior do que os meus deuses juntos eu largaria as legiões de deuses para servir o seu Deus, eu fui para envergonhar o seu ministério, quem saiu derrotado foi eu, eu envergonhei vários pastores, eles foram obrigados a fechar suas igrejas aqui em Mutare, as únicas igrejas que ficam abertas nessa região são as igrejas compactuadas comigo, pastores que fizeram uma aliança comigo e participam dos poderes das três as, eu obrigava esses pastores seguirem as legiões malignas, eles ficavam com medo quando os meus feitiços deixavam doentes, uns iam embora com medo e outros reconheciam os meus poderes e faziam aliança de paz comigo, seguindo os meus deuses, aqui está cheios de igrejas pactuadas com os demônios, igrejas sérias que combatem forças do mal não ficam aqui em Mutare por causa dos bruxos, o pastor Kenzo foi diferente, chegou na região para impor sobre o domínio de Jesus, é um pastor experiente em guerras espirituais, não se intimidou com os bruxos da região e nenhum feitiço nosso pegou nesse pastor, isso me chamou a atenção e me atraiu para conhecer esse Deus que ele serve, muitos que vieram nessa região falando de Jesus nunca provaram o seu poder, esse pastor só não pregou a Jesus, como demonstrou o poder de seu Deus, a região passou a crer muito mais em Jesus através da vida do pastor Kenzo, ele ganhou muitas almas aqui, provou que os deuses dos embague não passam de formigas comparado ao seu Deus, eu fui liberto desses demônios, eu era escravo deles, agora sou livre, quando os irmãos me levaram até o altar onde o pastor Kenzo ministrava, ele ao pôr suas mãos sobre a minha cabeça, eu vi quando uma bola de fogo saia de seu corpo e entrava no meu, eu não queria exaltar esse homem, mas, ele me provou que homens de Deus existe, ele não é um falso pastor, se fosse uma farsa eu saberia,porque os demônios me falaria e me revelaria a falsidade desses pastores, esses falsos pastores nunca tiveram forças para me enfrentar, preferiam ficar do meu lado e abrir suas igrejas, eles não queriam problemas comigo, alguns pagavam uma taxa para colocar suas igrejas, eles tinham medo que eu destruísse seu ministério e suas vidas, muitos deles abrem suas igrejas aqui para comercializar, eles querem ampliar o mercado de vendas de objetos sagrados, comecei a andar na igreja de madeira que Kenzo abriu, o povo estava ficando mais avivado depois que o pastor mostrou que o nosso Jesus é maior e me derrotou naquela noite, isso passou mais confiança para os irmãos, isso ascendeu uma chama em cada coração, encorajou os irmãos a não terem medo de pregar o evangelho por causa dos feiticeiros, muitos feiticeiros se converteram antes de mim, outros depois da minha conversão, a verdade é que os feiticeiros ficaram com medo dessa igreja de madeira que o pastor abriu, os feiticeiros pararam de jogar bruxaria e resolveram deixar o povo buscar, eu fui em um culto abençoado, o pastor Kenzo colocou as mãos em minha cabeça, eu caí no chão fui arrebatado ao inferno, voltei assustado, eu não vou relatar o que vi lá, vou deixar para contar o meu testemunho no inferno pela primeira vez depois da igreja, só quero falar da minha conversão, eu sei que o pastor Kenzo não pode ficar conosco para sempre, ele é um missionário que está aqui em uma missão e quando o tempo dele acabar ele vai voltar para a sua terra, eu espero um dia viajar e ver o pastor nos Estados Unidos onde ele pastoreia, eu recebi ameaças de feiticeiros, eles falaram para mim que estamos sobre a proteção do pastor Kenzo e quando o pastor for embora, os feiticeiros vão atacar a nossa comunidade cristã, eles acreditam que vão nos vencer sem a presença do pastor, o pastor deixou um povo avivado que está disposto a bater de frente com esses bruxos, a obra que o pastor Kenzo deixou nessa região é de Deus, o diabo não vai destruir,essa obra está dando frutos, o pastor Kenzo está voltando da missão para a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande testemunho
De TodoObra não é de minha autoria. Testemunho real e edificante!