Oitava Experiência

17 2 0
                                    

Estou morando com a minha esposa na cidade de Kioto no Japão,antes de começar esse testemunho vou fazer uma oração a todos os ouvintes,Senhor meu deus,prepare essas pessoas para receber a sua unção,façam eles sentir o prazer de buscar a sua presença ,para que o senhor derrame a sua unção.
Toca neles espírito santo,fazendo eles sentirem o seu poder fluindo em seus corpos,ficaram elétricos ao sentir o seu toque.
O seu povo precisa sentir a pulsação espiritual,e despertar com o choque do seu poder,abram os seus corações para eles sentirem essa chama que habitam neles.
A cada dia que eles buscarem a sua face, a luz de suas vidas ficaram mais fortes em suas vidas.
O seu brilho,ó deus, estará no rosto deles que transfigurarão a sua imagem santa,refletindo a sua glória.
O mundo verá a sua imagem,ó deus,nas vidas deles,fazendo eles resplandecerem em meios as trevas,sendo a luz do mundo.
Faça o seu povo brilhar e ser o seu espelho nesse mundo,senhor Jesus entrego essas almas em suas mãos amém.
Viajei para uma missão em Puebla,cidade do México,aluguei um hotel para descansar da viajem.
Fui comprar alimento para o meu café do amanhã,vi um mendigo na calçada da rua,passei por ele seguindo em direção a padaria.
No outro dia fui a padaria e encontrei o mendigo,dei um pão para ele e retornei para casa.
No dia seguinte estava comprando pão,ele se aproximou de mim e disse:deixa eu ficar em sua casa.
Eu disse:não posso,não moro aqui,estou de passagem e retornei para casa.
Na amanhã seguinte ele estava na frente do meu portão e disse:deixa eu morar na sua casa por favor.
Eu disse:moço,estou fazendo uma missão importante,não posso cuidar de você,você não tem ideia,o quê é uma missão,não entende nada das coisas espirituais.
O mendigo olhou para mim e disse:eu arranquei o câncer do seu estômago,e me trata assim.
Ao ouvir aquela voz percebi que era o anjo enviado por deus,convidei para ele entrar.
Depois daquele dia todos os mendigos que vejo na rua,tenho um olhar especial por eles.
Ao conversar com o anjo ele despediu se de mim e foi embora,eu dobrei o meu joelho e fui orar.
Tive uma visão de um grupo de cristão orando pedindo uma benção para deus.
os anjos desciam do céu cada um com pequenas taças de ouro nas mãos.
Nessas taças estava escrito bênçãos,e os anjos queriam entregar para cada cristão que haviam orado,suas orações foram respondidas.
O grupo de cristão começaram a murmurar por causa da demora,e aqueles anjos voltavam para o céu levando as bênçãos com eles.
O senhor Jesus me direcionou a igreja onde esses irmão que vi na visão congregam,falei da visão para eles.
A noite em casa estava orando a deus,tive uma visão de uma escada espiritual que descia do céu.
Cada degrau dessa escada tinha pessoas subindo,40 ainda não haviam subido os degraus,30 pessoas estava nos primeiros degraus,20 pessoas estavam na metade desses degraus.
Eu vi eu nessas escadas, havia passado da metade dos degraus,se aproximando da entrada celestial,10 pessoas estavam no mesmo degrau que eu estava.
O senhor me disse:os degraus é a posição de cada servo meu no mundo espiritual,cada degrau que eles sobem ,seus valores aumentam,selos de autoridades são passados em suas mãos.
Cada degrau que eles avançam ,recebem cargos celestiais e são promovidos no mundo espiritual,dons e experiências o acompanham.
O cargo do homem e a unção terrena não é válida para mim,o cristão pode ser um bispo de igreja e o seu cargo no mundo espiritual ser pequeno.
E um cristão que não tem cargo na igreja ,pode ter um cargo grande no mundo espiritual e ser temido pelas legiões diabólicas.
O mundo espiritual é inverso ao mundo material,os pequeno e humildes para os homens eu faço grande,e os grandes na terra no mundo espiritual são pequenos.
Aqueles que os homens não ungiram para minha obra,eu irei ungir,tenho mandado muitos pastores ungir os meus,eles tem negado suas unções pela aparência financeira.
Kenzo quem levantou o seu ministério,foi eu, ou o homem?
Olha para ti,como eu uso o seu ministério,se foste levantado pelos homens,não teria chegado onde chegou.
Não quero o seu nome divulgado na mídia satânica,para que não seja exaltado por homem.
Eu exalto o homem sem precisar de mídia.
Revelei a ti,as 3 esferas do mundo espiritual,conhece o céu,o inferno e os ares regiões espirituais onde o governo de satanás rege a terra.
Depois dessas revelações eu glorifiquei a deus,e no dia seguinte fui convidado para ministrar em uma igreja.
Ao aproximar da igreja,tive uma visão,vi uma chuva de serôdia descendo sobre o teto daquela igreja,fiquei maravilhado com aquela paisagem.
A voz do espírito santo disse:porque estais maravilhado,olhem bem e observem.
Fiquei olhando para aquelas pequenas bolinhas de fogo,não conseguia enxergar nada,quando forcei a minha visão percebi algo estranho nelas,pequenas chamas vermelhas e chuvisco negro estavam embaixo delas.
Elas estava bem camufladas,mesmo com o dom da visão fui enganado,a minha visão passou imperceptível,o poder de manipulação de satanás é terrível,ele faz o que é falso parecer verdadeiro.
Ele se transfigura muito bem em anjo de luz,em tudo ele faz as suas cópias tornar se verdadeira,cria imitações,como caminhos,doutrinas e igrejas falsas.
Até os dons do espírito santo ele faz imitações,é o mestre dos disfarces.
Essa era cristã,não santifica,não se arrependem dos seus pecados,não amam mais a deus,há não ser o materialismo e querem chuvas de serôdias,curas,sinais,pentecoste e o avivamento,tudo isso entra em contradição.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mateus 24:12.
Entrei na igreja estava tendo culto de pentecoste,o senhor falou duramente com aquele povo,através de minha ministração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grande testemunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora