Olá amores, espero que vocês não queiram me matar por eu ficar postando e apagando fics kakakakka desculpem, bom, eu vou trazer a segunda parte de lone Wolf, de bakugou katsuki, que foi minha primeira fanfic e vcs adorarão.
Muita gente pediu pra fazer parte dois porque o final de lone Wolf foi bem triste, então vou dá uma reviravolta imensa nessa nova fanfic, espero que gostem e eu amo ler os comentários de vcs, são muito engraçados, eles melhoram o meu dia 100%, amo vcs e boa leitura ♥️💃
💥
Desde que (nome) morreu, a vida de katsuki nunca mais foi a mesma, ele sempre vivia triste e solitário, mau saia de casa, só saia para trabalhar, não saia mais com os amigos e nem era mais irritado e explosivo como antes, seu filho insistia para ele sair e se diverti, mais o homem já formado não queria, se sentia fazio, uma metade de seu coração foi quebrado, essa outra metade avia sumida, sua doce amada morreu diante de seus olhos, e ele se culpava todos os dias por não ter a protegido da devida maneira, poderia ter feito mais, mas não fez.
Em uma manhã fria de inverno, katsuki preparava o café da manhã para ele e para seu filho, o garoto ainda dormia que nem uma pedra, pois jogou a noite toda, bakugou brigava com ele, pois tinha que ter uma boa noite de sono se não quisesse ficar com o sono desregulado, mais era a mesma coisa que nada, até a porta do quintal escutava bakugou e o obedecia, já o filho, não muito.
-MAKOTO LEVANTA! -o homem gritava na tentativa de acordar seu filho, mais não conseguiu, já impaciente, o homem deixou de lado o que estava fazendo e subiu as escadas furioso, abrindo a porta do quarto do rapaz com força e raiva, viu o mesmo dormindo serenamente, enquanto babava no travesseiro- acorda moleque -bakugou abriu as cortinas e puxou as cobertas do rapaz, o garoto gruniu e se remexeu, o homem já sem paciência, deu um murro no braço do garoto, o fazendo acordar.
-seu bruto -o rapaz coçou os olhos e se sentou na cama, o homem o olhava com raiva, enquanto batia o pé no chão já impaciente, o garoto pegou o celular que estava ao lado do travesseiro, e olhou a hora, vendo os números na tela do celular, o rapaz piscou três vezes para ver se o que via era certeza, e surtou- HUMMMM! ainda são 7:00 e hoje é sábado!
-eu não quero saber, levanta agora e vai fazer suas obrigações, tenho patrulha daqui a uma hora, e arruma esse quarto, tá parecendo um chiqueiro, levanta moleque
-já vou já vou -o rapaz se levantou enquanto bocejava, se dirigiu até o banheiro que ficava no quarto e entrou dentro do cômodo, bakugou saiu do quarto e voltou a fazer o café da manhã, já terminando, e colocando a comida na mesa, viu o filho se sentar na mesa- você não vai comer?
-já comi, agora vou me trocar -o homem se dirigiu até o quarto, já o rapaz apenas deu de ombros e começou a comer, makoto degustava o café da manhã perfeito que seu pai fazia, o homem realmente tinha uma mão boa para a conzinha, já bakugou vestia seu trage, se sentou na cama para calçar suas botas, virando a cabeça de lado, o homem viu o retrato de sua amada, ele se lembrava perfeitamente daquele dia, e se pudesse, faria de tudo para revive-lo de novo.
Flashback on
Estava uma manhã ensolarada, o dia em que da turma A, se formaram e se tornaram heróis profissionais, com as roupas de formatura e com a formatura já encerrada, eles andavam pela rua sem rumo.
-vou sentir saudades da escola -falou denki enquanto olhava pro céu
-você? Sentindo falta da escola? -falou lippert enquanto caminhava e segurava a mão de sua amada momo- você rezava pra que a escola acabasse e agora vai sentir saudades? Vai chover
-a qualé lippert -disse denki- não corta minha onda cara
-eu tinha que falar, foi preciso -tirando risada dos amigos enquanto discutia com denki, bakugou se sentia feliz, estava com a pessoa que ama, avia se formado e agora viveria ao lado dela por todo o sempre, se sentia extremamente grato por ter feito amizades, e que durarão, por ter pedido desculpas a midoriya por tudo que fez com ele, por ter se formado, e ainda mais agradecido, por alguém o amar, e ele poder retribuir esse amor maravilhoso.
-agora a onda de nostalgia vem -falou kirishima enquanto sorria- vocês se lembra do dia em que rolou aquela treta lá nos dormitórios?
-nossa foi muito boa -falou jirou- uma das melhores, não foi shinsou?
-sim, demais, parece que esses três anos passaram voando
-realmente -falou momo, enquanto os amigos conversavam, bakugou e (nome) andavam mais atrás, a garota olhava as coisas ao seu redor, enquanto bakugou a admirava, tirando o celular do bolso, o rapaz abriu a câmera traseira para tirar uma foto da garota, e assim que ia bater a foto, a garota virou para olha-lo, o sol que estava se pondo, batia em seu rosto, o deixando metade laranja, e iluminava seu olho (c/o), a garota deu um sorriso, fazendo o coração de bakugou disparar dentro de sua caixa torácica, o rapaz tirou a foto e guardou o celular.
Se despedindo dos amigos, cada um seguiu em direção a sua casa, o rapaz foi deixar sua amada até sua casa, já estava a noite, antes da garota abrir a porta para entrar em casa, virou se para trás e foi até seu amado, e depositando um beijo em seus lábios caramelizados- eu te amo, obrigado por me fazer a mulher mais feliz do mundo- antes que o rapaz pudesse responder, a garota deu um sorriso com os lábios fechados e entrou em casa, o rapaz apenas foi embora enquanto deixava sorrisos bobos escaparem de seus lábios.
Flashback off
Dando um sorriso ao se lembrar de sua doce amada, olhou para a aliança que ainda tinha no dedo, e a girou com o polegar, pegando o quadro e o olhando mais de perto, passou o dedo pelo vidro, onde a foto estava, alisava o rosto da garota e por fim, deu um beijo no quadro e o colocou de volta ao local.
Não importa quanto tempo se passou, eu ainda vou te amar, eternamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〽𝐋𝐎𝐍𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 - katsuki bakugou
Fanfiction✧| Eu esperei por uma garota como você . Que viesse e salva-se a minha vida. ━═━═━═━═━═━═━═━═━ 》𝚌𝚘𝚟𝚎𝚛 𝚋𝚢 𝚖𝚎 @_𝐬𝐞𝐧𝐩𝐚𝐢𝐠𝐢𝐫𝐥 | #𝚜𝚎𝚗𝚙𝚊𝚒✗《 ━═━═━═━═━═━═━═━═━ ❐ 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 ORIGINAL! 𝐌𝐢𝐧�...