[nome] abria seus olhos lentamente, e se despertava, olhou pro lado e viu seu marido dormindo, sua face era tão calma, parecia até um anjo dormindo, passou a mão lentamente pela face branca do homem, e depositou um selar em seus lábios vermelhos.
Se levantando da cama e calçando as pantufas de bakugou, foi até o banheiro e fez sua higiene pessoal, assim que terminou, desceu e foi preparar o café, no relógio da parede já se marcavam 7:00 da manhã, colocou água na cafeteria e a deixou ferver, enquanto um par de braços musculosos te seguravam pela cintura, e depositava um beijo em seu pescoço.
___bom dia. -falou bakugou com voz de sono, encostou o queixo no ombro de [nome] enquanto a via pegar o pó de café para colocar na cafeteira.- dormiu bem?
___bom dia, dormi sim, e você?
___tambem, não tem pra que acordar tão cedo amor, hoje é domingo.
___acordei do nada, só isso. -colocou o açúcar junto ao café e os misturou, enquanto fazia carinho nos fios loiros e sedosos de bakugou.
___vamos sair hoje a noite, as 19:00
___mais eu não tenho roupa.
___verdade. -bakugou não era muito bom em comprar roupas femininas, só servia de cabide para uraraka, quando a morena ia comprar roupas sempre o puxava para ir junto, e logo pensou em lippert, o mandaria mensagem as 9:00.- o lippert vai com você querida, vou tomar banho. -terminou a frase dando um selar nos lábios de sua amada e subiu.
A parti das 9:00 a porta da casa foi aberta por lippert, que logo a fechou.
___cade a minha princesa e o meu sobrinho? -falou tirando os sapatos e caminhando apenas de meia no piso de madeira, foi até a sala e achou bakugou deitado no sofá, apenas de bermuda e assistindo um filme.- humm que delícia que delícia! -falou se escorando no sofá.
___sai fora em, se não te furo. -falou bakugou tirando um garfo debaixo do sofá e apontando para lippert, que logo levantou as mãos em forma de rendimento.
___ai que agressivo, mais qualquer um fica louco com esse corpo, queria que meu corpo fosse assim. -falou colocando as mãos nos bolsos da calça.- cadê ela?
___quarto. -voltou a se deitar.
___sobrinho?
___ta dormindo.
___novidade. -subiu as escadas e abriu a porta do quarto, vendo [nome] deitada na cama.- ei garota levanta, vamos arrombar o cartão do seu marido hehe.
___a sei lá, to sem vontade de ir. -lippert se jogou na cama e se deitou ao seu lado.
___eu sei que você não está bem, eu te conheço, o que aconteceu? -perguntou olhando pro teto.
___inseguranças.
___sobre o bakugou?
___sim, e se ele não tiver se esquecido da uraraka? E porque ele foi namorar justo com ela. -levantou sua mão direta enquanto olhava o anel de namoro que ele avia lhe dado. (a cena do pedido de namoro eu esqueci de escrever kakakaka me perdoem)
___bom esquecer ele não esqueceu né? Ele passou 2 anos com ela, então acho que tem sentimento ainda no meio, mais se ele a deixou para ficar com você, é de você que ele realmente gosta, eu sempre o via triste, mesmo com ela, porque, no mundo dele não tinha mais aquela luz que o tirou das trevas, que era você. Mais se sente e converse com ele, é a melhor solução.
___verdade...
___então deixa essa cara de cu de lado e vamos as compras princesa. -pegou no braço de [nome] e a puxou, abriu a porta e desceu as escadas me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〽𝐋𝐎𝐍𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 - katsuki bakugou
Fanfiction✧| Eu esperei por uma garota como você . Que viesse e salva-se a minha vida. ━═━═━═━═━═━═━═━═━ 》𝚌𝚘𝚟𝚎𝚛 𝚋𝚢 𝚖𝚎 @_𝐬𝐞𝐧𝐩𝐚𝐢𝐠𝐢𝐫𝐥 | #𝚜𝚎𝚗𝚙𝚊𝚒✗《 ━═━═━═━═━═━═━═━═━ ❐ 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 ORIGINAL! 𝐌𝐢𝐧�...