𝑬𝒏𝒄𝒐𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒎𝒊𝒔𝒖𝒏𝒅𝒆𝒓𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒈𝒔

402 47 4
                                    

Katsuki sentia os braços quentes de sua amada prenderem sua cintura, mesmo de uniforme, conseguia sentir o calor de seu corpo, bakugou ainda achava que estava sonhando, e se fosse um sonho, não queria mais acordar.

Mais aquilo tudo era real, ele não estava em um sonho, mais seu cérebro não tinha processado tudo aquilo, parando a moto em frente a sua residência, e pedindo gentilmente para sua amada descer do veículo, o homem virou sua cabeça para vê-la, os olhos de (nome) brilhavam ao se deparar com a casa que avia comprado com bakugou, e morado com ele, tantas memórias boas passaram pela sua mente, ele sempre achou sua amada linda, de todas as maneiras, mais parecia que ele estava vivenciando o tempo da adolescência novamente, e ficando levemente vermelho ao perceber que (nome) o olhava.

-porque está tão vermelho querido? -perguntava tocando no rosto do homem

-vamos entrar -falou virando o rosto- quero que conheça alguém -o homem se dirigiu até a porta de sua residência, e a abriu, seus ouvidos foram preenchidos pelo som do videogame de makoto, o homem pensava seriamente eu jogar fora os jogos do filho para ver se o garoto fazia o que ele pedia, respirando fundo e soltando o ar de seus pulmões, o homem entrou em casa, e pegando na mão de sua amada e a puxando para dentro e fechando a porta, o som do jogo já não se ouvia mais- makoto venha cá! -o homem gritou e o garoto correu como uma bala, e ficando em frente ao pai, o garoto desviou o olhar para a mulher que estava ao lado de seu pai, a mulher parecia um pouco assustada, e segurava a manga do uniforme de bakugou.

-já arrumou outra namorada? -perguntou o garoto cruzando os braços- sério pai? E a uraraka?

-uraraka? -(nome) perguntou confusa enquanto desviou o olhar para cima, para olhar para seu amado, o mesmo coçava a nuca- o que você tem com a uraraka?

-eles namoram querida -falou makoto enquanto via a mulher ficar surpresa

-o que?! A uraraka? -a mulher perguntava surpresa e ao mesmo tempo triste

-depois eu te explico -falou recebendo uma cara de ódio de sua amada, que logo desviou o rosto- makoto, está é (nome)

-(nome)? Mais o nome dela é igual o dá minha mãe

-ela é a sua mãe -bakugou abriu um sorriso no rosto, (nome) ficou surpresa junto ao garoto, a mesma não sabia que tinha um filho, e o menino não sabia que a mãe estava viva, o homem desviou o olhar para olhar sua amada- você disse que sempre quis adotar uma criança, então eu adorei o makoto e cuidei dele, ele é o nosso filho -o homem sorria ainda mais, e sua amada, sentiu o coração se esquentar, pois teria a família que sempre sonhou, e com o homem da sua vida, o garoto apenas se aproximou e abraçou (nome), o mesmo nunca teve uma mãe, e se sentia feliz por ter uma.

(Nome) abraçou o garoto, se sentia feliz por estar viva, e por poder da amor e carinho para seu filho, bakugou se sentia completo, a parte do seu coração que avia se rompido, desaparecido, avia aparecido novamente, estava com seu coração completo, abraçando sua amada e seu filho, o homem sentia que sua família estava completa, mais tinha que resolver algumas coisas.

-bom -falou saindo do abraço- eu tenho que trabalhar, e resolver algumas coisas

-essas "coisas" -falou makoto fazendo aspas com os dedos- tem aver com a uraraka?

-é, tem aver com ela? -a mulher olhava para o homem com uma certa raiva, como ele estava namorando com uma de suas amigas? Não acreditava (autora: querida, você estava morta, mortinha da silva, você queria o que? Que ele não iria querer outra mulher?
S/n: sim ué
Autora: coitada, coitada de você kakkaka, mais bora pra história né)

-quando eu voltar vamos conversar tá amor? Agora tenho que ir -selando seus lábios vermelhos aos de sua amada, o homem logo os desgrudou e saiu pela porta, (nome) apenas suspirou enquanto massageava as pálpebras

-o pai sempre fala que você é linda, e é verdade -falou makoto admirando sua mãe

-muito obrigado

-de nada, você sabe fazer bolo?

-sim

-você pode fazer um pra mim? Eu gosto das comidas do pai, mais nunca comi nenhuma comida sua

-eu faço sim, mais você vai ter que me contar tudo oque aconteceu durante esse tempo

-sim senhora -se dirigindo a conzinha, (nome) preparava o bolo, enquanto makoto, um ótimo fofoqueiro, falava tudo que sabia para sua mãe.

(Nome) off

Bakugou on

Não vejo uraraka desde ontem a noite, ela já deve saber que (nome) está viva e que quero terminar o nosso relacionamento, uraraka sempre foi assim, ela foge dos problemas para não encara-los e não ter que se preocupar, mais isso é um grande erro que ela sempre comete, e foi justo isso que a levou ao fim do seu casamento com midoriya.

Já em frente a casa da morena, bati na porta na esperança de ser atendido, e nada- uraraka sou eu, precisamos conversar -a porta logo foi aberta, uraraka se escondia atrás da porta, com vergonha por ter sumido e não ter falado nada, bakugou escutou um "pode entrar" e entrou, assim que entrou, uraraka o abraçou por trás, o homem não falou nada, apenas ficou calado esperando vim alguma coisa da morena.

-eu não quero que você me deixe, eu te amo tanto... -falou a morena enquanto apertava ainda mais o homem

-uraraka -falou enquanto olhava a morena de relance- você sabe que não podemos ficar juntos

-podemos, é só você ficar comigo

-mais eu não quero, você vai me forçar a fazer algo que não quero?

-por favor...

-não dá mais, você sabe que eu amo (nome), você sempre soube, e agora que ela está de volta, eu vou recuperar o tempo perdido -uraraka soltou bakugou, enquanto olhava pro chão triste, o homem não queria magoa-la, mais não poderia mentir, que só estava com ela por um momento de carência, o homem a olhou, e segurou seus dois ombros delicadamente, o que fez a morena olha-lo- o midoriya ainda gosta de você, e eu sei que você também gosta dele, não fuga dos problemas, os encare e os resolva, sua vida não vai ficar melhor comigo, eles não vão embora se você fizer sexo comigo, eles vão permanecer te seguindo, então, resolva seus problemas e você vai ver como tudo irá ficar melhor -dando um sorriso singelo, o homem tirou as mãos dos ombros da morena, e foi até a porta a abrindo- se cuida -e saiu pela porta a fechando, ele sabia que tinha feito a coisa certa, já uraraka, se sentou no chão gelado enquanto chorava, pois sabia que as palavras que bakugou avia a dito eram verdade, e que ela precisava resolver sua vida e seguir seu caminho, e resolver seus problemas.

〽𝐋𝐎𝐍𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 - katsuki bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora