Eva reagindo a Tom estressado. . .

966 77 42
                                    

Hoje, definitivamente, não era o dia de Tom.

Tudo - e quando digo tudo, estou me referindo a realmente tudo - estava dando errado em sua vida. Começou logo pela manhã, quando ele - e Eva - acordou atrasado, tendo de se arrumar com pressa e chegando alguns minutos atrasados na primeira aula, quase tendo que se sentar separado de sua garota - porque? Os únicos lugares vazios eram separados, mas bastou apenas um olhar de Tom para que se movessem e deixassem ele e Sinclair juntos.

O dia de Riddle seguiu cheio de desastres, como ter esquecido seu livro favorito no quarto, derramar tinta em uma lição e quebrar a ponta de uma pena. Quando estava indo para o almoço junto de Eva, ele se esbarrou com Abraxas, e o louro o disse - de forma desesperada e preocupada - que Jay estava doente - resfriado.

Ele e a garota saíram em disparada a ala hospitalar - porque segundo Malfoy, era algo muito grave que tinha de ser tratado por especialistas; Puro drama - encontrando o menor sentada na ponta de uma maca com um copo em mãos, garantindo aos dois que já estava bem e que o remédio já havia feito efeito, sorrindo ao ser abraçado por Eva.

Após isso eles deixaram o menor lá, indo para a próxima aula - já que haviam perdido o almoço - e adivinhem só de que era a aula? Dupla de transfiguração, com Dumbledore.

De cara fechada Marvolo se sentou ao fundo ao lado de sua namorada, e lá estava ele até agora, não aguentando mais ouvir aquela voz irritantemente animada.

--Tudo bem? - sussurrou a sonserina.

Tom desviou seu olhar para ela, a fitando com extremo mau humor. . .

-- Perfeitamente, não vê como tudo está saindo maravilhosamente bem hoje?

Eva definitivamente não o culpava pelo extremo mau humor, afinal ela estaria exatamente assim no lugar do mais velho, então apenas o deixou, fingindo prestar atenção na aula, enquanto pensava em coisas aleatórias.

Marvolo já estava cansado quando chegou a última aula ao dia, porque antes disso ainda houve mais problemas, como ele sem concentração suficiente para se sair bem em feitiços ou sua poção não estando perfeita como normalmente estaria, então por esse motivo ele conseguiu convencer Eva de faltar a última aula.

Agora Tom estava saindo do banho - ainda de mau humor. Ele se jogou na cama, usando apenas uma calça de moletom, fechando os olhos e tentando se acalmar.

-- Hm. . . Tom? - resmungou em atendimento - vai continuar de mal humor até quando?

-- Até que algo me acalme - resmungou ainda de olhos fechados.

Eva nada mais disse, apenas se levantou e foi procurar um livro.

Tom estava pensando em coisas. . .inapropriados, tentando se acalmar quando Sinclair voltou a se sentar na cama ele foi tirando de seus pensamentos, tendo uma excelente ideia.

O mesmo se encaixou entre as penas da garota, deitando sobre si enquanto ela lia, deslizando uma de suas mãos para dentro da camiseta da menor, que não ligou já que ele fazia sempre isso.

Tom, de forma sutil, deslizou a outra para sua cintura, apertando a área com leveza.

Com calma ele subiu ambas mãos até as costas da morena, chegando ao fecho que sutiã preto que ela usava e o soltando, e só ai ela realmente ligou. . .

-- O que está fazendo? - ele não respondeu, apenas deu um jeito de soltar as alças do tecido, o puxando e jogando ao lado - Tom? - perguntou de novo, mas não o afastando ou impedindo.

-- Me desestressando - de primeira Sinclair não entendeu, até que o mesmo subiu sua camisa e colou seus lábios em um de seus seios.

A mesma resmungou em deleite, acariciando o cabelo da nuca de Riddle enquanto o sonserino sugava o bico de seu seio, soprando ali às vezes, fazendo a morena fechar os olhos.

Ela sabia que aquilo não era uma brecha para sexo, então apenas deixou que Marvolo continuasse, voltando a ler, parando as vezes para suspirar pesadamente - O que Eva poderia fazer? Era uma parte sensível de seu corpo, e ela que não iria pedir para que Tom parecesse, ainda mais que, por mais incrível que pareça, aquilo estava o acalmando.

Depois de algum tempo Tom adormeceu abraçado a cintura da menor, que continuava a alisar seus fios escuros lendo. Pelo menos agora ambos sabiam um novo jeito de acalmar Riddle.

---------------------

Não gostei de como ficou porque eu não sabia como fazer, então sorry <3

Pedido da : haninhapeter

Como Tom E Eva Reagiriam A. . . - DLOnde histórias criam vida. Descubra agora