💢Bakugou Katsuki 💥

136 7 1
                                    

Anime: Boku no Hero Academia
Gênero: Romance
Tema: Dom!Bakugou
Nota: Não haverá um hot completo, somente algo para vocês passarem vontade mesmo :D
Foram: 1792 palavras

Boa leitura meus amores~
.
.
.

Lᴇᴛ Mᴇ Lᴏᴠᴇ Yᴏᴜ

As aulas daquele dia já haviam acabado a pelo menos uns 20 minutos, você estava em seu quarto se perguntando quando Bakugou chegaria para vocês começarem o projeto que fora designado a vocês dois. Não era a primeira vez que Bakugou chegava atrasado para algo que te envolvia, na verdade, ele somente se atrasava quando o compromisso era em seu quarto ou um lugar onde vocês dois teriam a oportunidade para ficarem sozinhos.
Você achava isso bem estranho e "suspeito" da parte dele, por que raios era sempre com você? Mas não importava quantas vezes você falasse com ele sobre isso, ele nunca mudava.

Sua mente se esvaziou ao ouvir as batidas na porta, seguida pela voz grave e rouca de Bakugou. —Posso entrar? -ele diz ainda do lado de fora do quarto. Você se senta e suspira.

— Pode sim!

O loiro abriu a porta, passando pela mesma enquanto coçava levemente a própria nuca parecendo incomodado em estar ali, o que te fez ficar meio sem jeito e triste, mesmo que não entendesse o porque.

Bakugou: Desculpe pelo atraso, acabei ficando ocupado arrumando meu quarto.

Tudo bem...

Você o respondeu enquanto se levantava, indo em direção aos livros que iriam usar, os pegando e olhando na direção de Bakugou, que pareceu entender o recado e se aproximou para te ajudar a pegar o resto dos livros.

Havia se passado pelo menos uma hora e meia desde que vocês começaram os preparativos para o projeto, mas vocês não haviam chegado em um consenso até agora. Toda vez que você perguntava algo, Bakugou te respondia de uma forma desinteressada ou fria e parecia não estar prestando atenção em nada que você estava explicando.
Céus, aquele era um projeto importante! Então por que raios eles nem mesmo estava prestando atenção? Você já não aguentava mais esse jeitinho desinteressado do loiro sentado em sua frente, ele não era assim, nem mesmo com os outros ele era dessa maneira! Então por que somente com você? Você decidiu colocar um basta nessa atitude idiota do rapaz.

Olhou na direção do loiro que notou seu olhar enfurecido e levantou uma das sombrancelhas em confusão. — Por que? - Você disse deixando Bakugou ainda mais confuso, o que te deixou ainda mais irritada.

—  Por que caralhos você está agindo assim agora Katsuki? Eu te fiz algo porra?! Você não é assim com ninguém a não ser eu! Então por que? Você me odeia, Bakugou?

As palavras saiam descontroladamente de sua boca, seu coração batia rapidamente e suas mãos estavam trêmulas de raiva. Por mais que não fosse muito agradável o jeito grosso do garoto, era melhor do que essa expressão de "não me importo com a sua presença" que ele mantinha no rosto toda vez que você tentava conversar com ele.

Bakugou te olhava surpreso por sua explosão de raiva repentina, talvez você tivesse passado tempo demais com ele? Foi o que ele pensou antes de notar seus olhos marejados por conta da raiva que sentia pelas ações do loiro. Sentindo o peito apertar, Bakugou suspirou e abaixou a cabeça, apertando as mãos em punhos um pouco nervoso.

Perdão... Perdão S/N!

Bakugou praticamente gritou as palavras, mantendo a cabeça baixa e respirando fundo antes de começar a falar novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

↳ ׂׂૢ༘ ۵Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs ᵇʸ ᵐⁱᵏᵉˢˢᵘᵏᵉ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora