~Revelações~
Pov da S/n
- Hum... , Você vai ver que você ainda vai casar com ela, eu nunca erro sabia? - Falei olhando para ela. - Agora não queima o miojo por amor de Deus, eu tô com fome- Falei rindo em seguida.
- Não tenho tanta certeza disso. - Falou olhando para mim. - E para quem acabou de comer a comida do hospital tá com muita fome ein, deveria ser mais agradecida. - Falou a Sae dando um sorriso de canto.
- E eu sou mas a comida do hospital é ruim para caralho Sae e tu sabe que sim. - Falei dando um abraço do braço dela fazendo cara de cachorrinho.
- Vai comer toda a minha comida, meu deus. - Falou indo tirar a água do macarrão e colocar em uma taça.
- Nem vem, você que não comia naquele lugar se não fosse eu. - Falei me ponto em bicos dos pés ficando da mesma altura que ela.
- Tá fazendo oque? - Falou olhando para mim com uma espécie de ponto de interrogação no rosto.
- Não sei, não tenho nada para fazer. - Respondi colocando as taças nas mesas e indo comer.
- Bom, vamos ter de limpar o pó. - Falou olhando para mim. - E arranjar trabalho nós duas.
- Verdade. Se as coisas fossem que nem em Harry Potter a vida séria mil vezes mais fácil. - Falei comendo o miojo.
- Hum tenho de concordar.- Falou comendo o miojo também.
- Hum, Sae você parece menos neutra aqui fora. Nunca pensei ver esse lado me sinto privilegiada. - Falei fingindo limpar uma lágrima.
- Há cala a boca. - Falou me dando um empurrãozinho no ombro.
- Tá vendo até me empurra. - Falei rindo no final.
- Hey Sae eu tava aqui pensando e que tal nos arranjamos um trabalho de meio período e depois abrirmos uma lojinha? Como eu falei no helicóptero sabe, não precisa ser floricultura. - Falei sorrindo para ela.
- Hum... Pode ser mas eu queria realmente uma parte com flores. - Falou terminando o miojo.
- Que tal colocarmos uma zona de flores e uma de comida? Minha vó em ensinou umas comidas bem gostosas quando eu era criança. - Falei olhando para ela.
- Ok, então faremos assim. Mas agora onde podemos trabalhar de meio período? - Falou enquanto eu terminava o meu miojo e levava as nossas taças para a pia.
- Podemos trabalhar na loja de conveniência aqui perto, oque acha? - Falei olhando para a Sae.
- Por mim tudo bem. - Falou pegando nos produtos de limpeza e em panos. - Agora limpa. - Falou enquanto em dava o produto e um pano.
- Ok chefona, tô indo tenha calma porfavor não me demita. - Falei levantando as mãos com os produtos de limpeza me virando para limpar o armário.
Passamos o resto da tarde assim, eu e ela limpando a casa e eu cantando umas músicas porque eu não sobrevivo sem música, oque me salvava era aquela música clássica logo de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Lover •067• [ROUND 6]
FanficLeia para descobrir a história😌 PS: -Nessa fanfic a S/n é uma garota -Pode conter gatilhos para outras pessoas como por exemplo de alguns gatilhos: •Sangue •Mortes •Violência -Você tem 18 anos Sae...