Eram 08h da manhã quando fomos acordados pelo médico entrando no quarto:
Médico:levou um tiro também jovem?-ele diz pra JJ,
JJ:me desculpe!-ele sai devagar da cama,
S/N:eu que pedi pra ele ficar aqui comigo!
Médico:tudo bem!-ele ri,
Médico:então Srta Routledge vou checar seu ferimento!-ele levanta um pouco minha camisola e abre o curativo e logo faço um semblante de dor.Ele analisa um pouco e logo desce minha camisola.
Médico:O ferimento ainda tá inflamado e sensível! então nenhuma bebida além de água e comidas leves!-ele sai do quarto.
Jogo minha cabeça pra trás e JJ vem até mim e me um selinho pra me acalmar. Chega 12h e JJ tinha que ir pois acabou o horário dele. Minutos depois chega John B pra ficar comigo.
JB:cheguei e trouxe seu suco favorito!
S/N:só posso tomar água e comer salada!JB: droga! -começamos a rir.
Ficamos o resto do dia conversando,rindo e fazendo palhaçadas,a muito tempo não fazíamos isso como irmãos!
Chega a noite e logo vamos dormir.Quebra de tempo:
É minha última noite no hospital e hoje a Sara vem dormir comigo, o ferimento já estava "melhor" eu já até conseguia me sentar na cama.
Sara:chegueii-ela vem toda animada,
S/N:eai minha loira preferida!Sara:oque quer fazer?
S/N:que tal...-sou interrompida pela Kie,Kie:cheguei...
S/N:oque?-digo animada,Sara:como conseguiu passar pelo segurança?
Kie:sou boa em driblar! -todos rimos,
Ficamos fofocando e rindo ,e logo sou a primeira a pegar no sono.
Rápido amanhece e eu acordo animada pois finalmente vou embora do hospital!
Médico:bom dia meninas!
meninas:bom dia...S/N:bom dia!
Médico:Jajá venho te liberar ok?-aceno com a cabeça e ele sai,Kie:ele não falou nada de mim aqui?
Sara:gostei dele!S/N:me ajudem a me vestir?!
Elas acenam com a cabeça e pegam minha mochila, Kie me dá um short e Sara me dá a regata do JJ.Sara:sei que você gosta!-ela ri.
Me visto com um pouco de dificuldade e quando saio o médico já está no quarto com alguns papéis pra mim assinar. Assino tudo e antes de sair ele me dá instruções:
Médico:limpe o ferimento todo dia com soro e troque o curativo, e daqui 1 semana venha tirar os pontos e não force a perna ou o abdômen! -aceno com a cabeça e saio do quarto.
Chegamos a porta do hospital e vejo Pope,JJ e John B me esperando,
JJ:oi gatinha!- ele me beija calmamente.
JB:vamos pra casa!
Entro na Kombi com dificuldade e finalmente vamos pra casa. Chegando lá vou direto pro banho. Tiro minha roupa entro no chuveiro e lavo o ferimento, em seguida vou pra quarto me trocar e paro pra analisar os pontos.Vejo que é pequena mais me incomodava muito,
S/N:agora vou ter uma cicatriz bem exposta em mim! -passo a mão
Delicadamente na região analisando,
JJ:continua linda!-ele diz entrando no quarto,
S/N: não... mais obrigada!
JJ:você é linda de qualquer jeito, até com 1000 cicatrizes em seu corpo! e isso aí mostra o quão forte você é! não tem que ter vergonha ou insegurança com ela... -eu chego perto e o abraço forte.
S/N:eu amo você Maybank!
JJ:eu amo você Routledge!Ele cola nossos lábios para um beijo calmo e intenso.
JJ começa a me guiar até a cama mais o interrompo,
S/N:não podemos por enquanto...
JJ:ai é claro me desculpa!S/N:tudo bem... É que eu não posso forçar a perna!
JJ:claro ,não quero abrir seus pontos!-ele ri.
Termino de me vestir e vamos pra varanda onde estavam todos conversando e bebendo, pego um copo de água e me sento ao lado do Pope:
Sara: quer cerveja S/n? -ela debocha,
S/N:não obrigada! quer uma aguinha?-ela ri e nega com a cabeça.
Pope: então... Já que nossa garota tá de volta, que tal a gente fazer alguma coisa?- ele põe seu braço em volta do meu pescoço,
S/N:e oque você sugere?
Pope:maratona de séries! com várias besteiras !-todos se animam e concordam.
Kiara e Sara foram fazer e comprar besteiras,eu e Pope ficamos escolhendo a série e JJ e JB pegaram cobertas,almofadas e colchão.
JB:tudo pronto!
S/N:vamos começar!
Do play em "La casa de papel" e todos nem piscam com cada cena que passava ,S/N:quando se trata da Tóquio eu duvido da minha sexualidade! -todos me olham!
JJ:como assim?!
S/N:oque? vão dizer que ela não é uma gata?!JB: é verdade!
Sara:como?JB:até você acha ela uma gata então não reclama de mim!-todos riem e voltam a ver a série.
Já tinha acabado a série e metade do pessoal já estava dormindo,desligo a tv e me deito ao lado do JJ que já estava dormindo também.
_____________continua❤️_____________
oque acharam do cap de hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑢𝑡𝑒𝑟 𝐵𝑎𝑛𝑘𝑠 𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑖́𝑠𝑜 𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎 🌊
Fanfiction𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀♡ "Somos os Pogues e nossa missão nesse verão é só diversão,o tempo todo!" S/n(Seu nome) volta para a cidade depois de 2 anos fora e é surpreendida após sua volta. Olá, primeira fic então espero que gostem :) Será baseada na séri...