🌼050🌼

1.7K 91 23
                                    

2 meses depois:

Pov's S/N:

Se passaram 3 meses depois de tudo, e JJ já tinha se recuperando e conseguimos pegar nosso ouro e dividimos pra cada um bem certinho.

Eu e JJ compramos uma casa perto dos outros e estamos morando juntos dês de então,JB e Sara foram morar na mansão com Whezzie. Pope e Kiara ficaram no castelo e o "reformaram".

Ward tinha sido preso em Nassau e Sara nem ia o visitar.

Comemoramos, fizemos festa e besteiras quase todos os dias e nem sinal do Rafe.

Hoje iríamos nos encontrar na nossa praia (sim compramos uma praia pequena) pra contar uma notícia ao pessoal.

Surfamos,bebemos e curtimos a tarde inteira, finalmente estavamos em paz e felizes como nunca!

Pope:já disse que amo vocês?-ele nos olha,

Todos: não! -ele ri,

Pope:EU AMO VOCÊS!
S/N: a vem cá! -puxo o mesmo pra um abraço e em seguida todos vem também.

JJ:S/n Routledge eu amo você!-ele mostra a nossa aliança (a pulseira de onda)

S/N: JJ Maybank eu amo você! -mostro nossa aliança.
Kie:MEU CASAL! -rimos.

Ficamos ali até chegar o por do sol e cada casal se sentou em frente ao mar.

JJ puxa meu rosto e me dá um beijo longo e calmo que com certeza foi o mais sincero de todos.

Chamada de Desconhecido:

-Alô?!
-Oi Routledge! -Eu paraliso,
-Como vai a vida de rica agora?
-W-ward?! -JJ me olha sério?

_______________Fim❤️_________________

𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒐 𝒆 𝒆𝒅𝒊𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎 💖

𝗽𝗹𝗮́𝗴𝗶𝗼 𝗲́ 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲⚠️

𝑂𝑢𝑡𝑒𝑟 𝐵𝑎𝑛𝑘𝑠 𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑖́𝑠𝑜 𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎 🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora