Em seguida,vou até uma barraquinha pegar uma água de coco pois estava com sede , voltando percebi os Pogues conversando sério então decidi me esconder para ouvir sobre oque estavam falando ,foi quando ouvi :
Pope:cara quando ela souber ,vai ficar arrasada...
Kie: JB , você tem que contar logo pra ela.
JJ:antes que ela descubra sozinha...
Eu os interrompo,
s/n:antes que eu descubra sozinha oque gente?-olho seria pra eles.JB:S/N!?
S/N: JB ,oque vcs estão escondendo de mim? falem logo !JB: ok ,mais é melhor vc se sentar -ele diz preocupado.
JB:lembra antes de vc ir pro continente ,que o papai ficava trancado no escritório procurando um tal de Royal Merchant,então a 9 meses ele me disse que tinha achado e que ia pegar os 400 milhões que nos pertence...
-calma 400 MILHÕES?!!
JB:e dês de então ele não apareceu mais e foi dado como morto , e querem que eu assine os papéis mais eu não acredito nisso, e...
eu o interrompo,S/N : calma , É SERIO ? POR QUE VC NAO ME CONTOU ANTES? VOCÊS ME FALARAM QUE ELE TAVA VIAJANDO ,MAIS AGORA ELE ESTA MORTO , por que John B? -olho pra ele com lágrimas nos olhos
JB: eu não queria te deixar triste ,eu ia te contar com mais calma...
S/N: JOHN B ELE É MEU PAI TAMBÉM ,EU MERECIA SABER DES DO PRIMEIRO MINUTO!
Pego minha prancha e saio correndo chorando , JB tenta ir atrás de mim mais JJ o segura falando pra me deixar um pouco sozinha
mais tarde ,eles chegam ao castelo onde encontram minha prancha largada no meio da varando ,JB me chama várias vezes mais eu n o respondo .JJ vai até os fundos e me acha de joelhos juntos e cabeça abaixada.
JJ: ei pequena ,ele não tem culpa...
S/N :tem sim JJ,ele simplesmente me escondeu isso,e não tenta defender ele pq vcs todos me esconderam isso -me levanto saindo dali.
No dia seguinte JB bate na porta ,perguntando se podia entrar ,eu não k respondo ,fingi que estava dormindo ainda ,não estava com vontade de encarar isso tão cedo .
JB:s/n,eu sinto muito por esconder isso de você ,só queria protegê-la de acaricia meus cabelos,mais eu não me mexo.
ele sai do quarto e eu começo a chorar ,um tempo depois eu saio do quarto ainda sem falar com ninguém,vou até a varanda ,pego um baseado que provavelmente era do JJ ,acendo e começo a fumar ...
Kie :a essa hora?cuidado com o JB -ela tenta puxar assunto ,
Eu só olho pra ela e depois desvio o olhar.
JB:puta merda para de andar com o JJ s/n ,não vira Maria fumaça também ...
Eu dou um pequeno sorriso e logo volto a ficar seria ,um tempo depois pego a combi e vou dar uma volta na cidade ,paro em um mercadinho e lá encontro a Sara e logo penso :
"merda ,só oque me faltava "
Sara:eai ,projeto de Pogue!
S/n: se vc tá querendo apanhar ,ótimo,se não sai da minha frente pq não tô com paciência . saio esbarrando nela.
Chego no castelo no final da tarde, e lá estão o grupo e John B na sala chorando ,eu não aguentei ver ele assim e fui falar com ele,
S/n :oque holve?-pergunto seria.
Kie:o JB achou algo s/n,JB;eu tava arrumando aqui e isso caiu do fundo falso da mesa dele,
e lá estava um mapa e um gravador,
apertei o botão do "play" e logo começou a gravação que dizia :"bird (Era como ele chamava o JB), odeio dizer que te avisei, mas eu avisei, e você duvidou do seu pai. Acho que, neste momento, você esta cheio de culpa e raiva de si mesmo ,por causa da nossa última briga, mas não se mata ainda. Eu também não esperava encontrar o Merchant. Você estava certo em brigar comigo. Não fui o melhor pai do mundo. O que posso dizer? Eu senti o cheiro do ouro. E espero que a gente esteja ouvindo isso na nossa nova casa na Costa Rica com a a S/n de volta . Se não for o caso, você deve ter achado o gravador em uma situação meio ruim, e é pra isso que o mapa serve. Aí está o Merchant naufragado. Se algo acontecer comigo, termine o que comecei. Ache o ouro, a gente se vê do outro lado ..."
JJ: ai merda!
Kie e Pope :JJ!? -eles fazem sinal de silêncio.S/N: mais que briga?oque houve?-pergunto emotiva.
JB:a gente teve uma briga horrível,e eu disse que ele era um pai de merda! e logo depois ele sumiu -diz ele chorando.
Logo eu o abracei e pedi desculpas , depois de um tempo fomos para a ponte ,estávamos conversando sobre o ouro quando Pope perguntou:
Pope:oque vocês vão fazer com os 80 milhões de vcs?
kie:quero fazer um álbum duplo ,sobre nós e outer banks...
Pope:quero pagar minha faculdade completa....
JJ:quero virar um super kook ,com uma mansão enorme ,uma estátua minha ,o símbolo dos p4l (Pogue pra sempre) e um laguinho!
- e vc s/n?S/N:ser a dona da porra toda-digo rindo,
-e vc JB?JB: vamos virar super kooks! -ele diz animado
Todos : VAMOS VIRAR SUPER KOOKS-todos repetem felizes levantando sua bebida
___________continua❤️__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑢𝑡𝑒𝑟 𝐵𝑎𝑛𝑘𝑠 𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑖́𝑠𝑜 𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎 🌊
Fanfic𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀♡ "Somos os Pogues e nossa missão nesse verão é só diversão,o tempo todo!" S/n(Seu nome) volta para a cidade depois de 2 anos fora e é surpreendida após sua volta. Olá, primeira fic então espero que gostem :) Será baseada na séri...