NOTAS DA AUTORA:
Oii
Eu odeio quando as pessoas colocam notas aqui no wattpad, mas eu achei que era importante registrar que essa fanfic será uma twoshot e que conforme eu fui escrevendo ela foi se tornando muito parecida com uma situação que eu vivi, então talvez, SÓ TALVEZ, eu tenha misturado um pouco meus sentimentos com os do Vitor e só talvez eu tenha terminado de escrever desidratando de tanto chorar.
Espero que vcs gostem, meu twitter é @shinelanap.A HISTÓRIA:
P.O.V Vitor Aguiar ON:
Ela estava tão linda naquela noite
"Maria Pia Camargo Neves e Silva você aceita se casar comigo?"
Essa frase tinha acabado de sair da boca de Eric e eu ainda não acreditava que aquilo estava verdadeiramente acontecendo. Eu estava presenciando o pedido de casamento da mulher que eu amava e não podia fazer nada a não ser segurar as lágrimas que já estavam tentando sair descontroladamente de meus olhos.
Você é um verdadeiro idiota Vitor Aguiar.
Eric estava ajoelhado no meio do restaurante esperando a resposta dela, todos em volta a olhavam com sorrisos como se ela fosse a mulher mais sortuda de todas, mas ela não parecia achar isso.
Ela estava com vergonha, qualquer um que conheça minimamente Maria Pia sabe que ela odeia ser o centro das atenções e era isso que ela estava sendo nesse momento. Ele chamou todos os amigos e a família dela e simplesmente se ajoelhou no meio de um restaurante, que não é nem o preferido dela, e fez o pedido, como se fosse fácil assim, como se ela não merecesse algo maior.
Ele ao menos a conhecia? Tecnicamente eles cresceram juntos, mas ele a conhecia de verdade? Conhecia os gostos dela? Os medos? Ele sabia tudo que ela desejava sem que ela precisasse o pedir? Eles estavam juntos a quanto tempo? 3 meses?
Isso não era tempo suficiente para se casar...
E Ela não iria responder nada?
- Maria meu amor você não vai dizer nada? - Eric pergunta.
Ele a chamou de Maria? Ele nunca chamava ela assim, nunca, começou a fazer isso depois que viu eu me referindo a ela assim e percebeu que ela gostava. Aquela noite estava ficando cada vez pior, eu precisava sair dali.
- Eu... É... - ela começa a dizer, mas parece tão chocada quanto... Sei lá.
Eu simplesmente não consigo continuar aqui vendo isso.
Eu queria ser forte o suficiente para assistir isso com um sorriso no rosto como fiz quando ela me disse que "estava se envolvendo com alguém" a três meses atrás, mesmo que aquilo estivesse me destruindo por dentro. Eu queria ser forte o suficiente para suportar, pois sei que a culpa não era dela. Mas eu não era, não conseguia ser, pelo menos não naquele momento.
Não terminei de ver toda aquela cena, me levantei discretamente pedindo licença para as pessoas envolta e comecei a caminhar em direção a porta de saída do restaurante. Eu não queria atrapalhar o momento dela, mas sinceramente não conseguia estar ali.
Assim que consegui sair daquele local que estava me sufocando, me senti perdido, eu precisava pegar um táxi e ir para casa.
Andando em direção a rua ouço a voz dela me chamando.
- Vitor! Vitor, espera aí você tá andando muito rápido e eu tô de salto.
Me viro em sua direção, ela parecia preocupada, não era uma pessoa ruim ela se preocupava comigo, eu sabia disso, ela me confessou uma vez, ela só não me amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malapia - Friends Don't Look at Friends That Way
FanfictionAs vezes o que começa como uma amizade pode acabar se transformando em algo maior e mais significativo, mas isso só funciona se ambas as partes admitem e são sinceras quanto aos seus sentimentos. A indecisão pode estragar tudo assim como uma decisão...