1 - Quase irmãos;

9 1 0
                                    

°.• Deyan Miller p.o.v-

Estar no último ano escolar para muitos era algo importante, apesar de que para mim seria como todos os anos, repetindo os mesmos eventos.

O ruim de viver em cidade pequena era isto, todos sabiam sobre você, lhe conhecem, sabiam que minha aparência nada chamativa era motivo piadas sem graça, e zoações escrotas, como o apelido sem sentido que me apelidaram desde o sexto ano Magricelo ou Cérebro, sendo que minha inteligência seria abaixo de zero e meu peso... bom, é um de adolecente de quinze anos.

Não devo me importar, aliás, nem é grande coisa assim, na cabeça de adolescentes é um mundo onde eles são o tal, ir a festas, pegar garotas e se divertir o máximo possível. Claro que tenho vontade de experimentar esta vida agitada, mas o problema é que nem implorando funcionária, não para mim, o Magrelo.

- Deyan, você viu cara.. - perguntou Ben meu melhor amigo de infância batendo em meu ombro, olhando para trás animado. - Ela piscou para mim.

Neste exato momento olhei para trás vendo a garota que Ben era completamente afim, querendo rir de sua cara inocente para com ela.

- A claro.. - segurei o riso o olhando. - Ela piscou pra você. - Ben indaga concordando de forma seria, equando não sentia meu tom irônico. Seus olhos brilhavam tanto quanto joias.

- Não duvide do meu poder de sedução Yan. - revirou os olhos completamente se achando o tal. - Eu sou um gostoso.

Não aguentando, acabei gargalhando alto, vendo a cara debochada de meu melhor amigo que me olhava inconformado, tentei segurar o máximo que podia, as vezes sua autoestima era como o sol em colville, aparecia de vez enquando e sumia num passe de mágica.

- Do que está achando graça seu idiota? - perguntou ele levantando a sombrancelha acertando um pequeno chute em meu trazeiro.

- Calma, calma. - tentei me afastar de mais agressões possíveis. - Não estou duvidando, só estou.. admirando sua compostura de macho alfa.

- Macho Alfa? - fez uma careta contorcia, me ameçando com um de seus muitos tacos de Baiseball. - Vou lhe acertar o macho alfa na sua cabeça!

[...]

- Como foi a aula meninos? - perguntou minha mãe que arrumava a mesa, pondo um frango assado para o jantar, logo em seguida arrumando os talheres.

Era um hábito que ela tinha, desde quando eu ainda era um garoto, arrumar a decoração da mesa como se fosse um restaurante.

Ben é como um irmão para mim, como se fosse um filho adotivo de minha mãe já que ele cresceu sem o auxílio dos pais apenas de seus avós, muitas das vezes ele sempre vem em casa dormir, me atormentar, jantar, almoçar, tomar café da manhã, e de vez em quando tomar banho aos sábados. Minha mãe o adora!

- Foi tudo uma maravilha tia! - disse ele se largando no sofá, suspirando de cansaço.

- E você querido? - parou o que fazia para me olhar nos olhos curiosa.

- Não tem do que reclamar. Normal, como sempre. - acabei sorrindo para ela indo dar-lhe um beijo na testa. - Vou subir, tomar um banho e logo desço. - minha mãe bagunça meus cabelos, puxa minhas bochechas levemente e concorda sorrindo logo se direcionando para a cozinha. - Vamos seu folgado. - me virei para Ben, todo estirado.

- Mais uns minutinhos até eu criar coragem. - pede com voz de bêbado, todo preguiçoso mal querendo falar.

Vou até ele o acertando um mini chute sem o machucar o fazendo reclamar e se arrastar para as escadas com destino ao meu quarto.

Vampiros Também Amam - 1° Edição Onde histórias criam vida. Descubra agora