Terceiro Coringa? Aquilo parecia um pesadelo para Tim. Não importava quantas vezes o palhaço do crime fosse derrotado, ele sempre encontrava uma maneira de voltar. Como uma entidade. Uma entidade do caos.
Não seria loucura imaginar que o Coringa fosse uma divindade. Numa terra onde existem velocistas que viajam no tempo, pessoas que controlam a natureza e alienígenas extremamente poderosos, tudo era possível.
Estar envolvido tão profundamente neste caso, trouxe as memórias dos dias em que Tim saía nas ruas trajado como Robin ao lado do Batman.
Uma época onde o Coringa era apenas uma lenda, e o Charada um grande inimigo a ser combatido.
Tim percebe que nunca mais se sentiu tão vivo, como sentia naquela época.
E se ele voltasse...
O telefone toca, despertando-o de seus pensamentos.
- TIM!...TIM!
- Comissário! - responde ele, reconhecendo a voz de seu chefe. - O que aconteceu?
- O Batman! - responde Gordon. - Ele enlouqueceu!
- Como assim?
- Ele invadiu o Arkham e assassinou centenas de policiais!- continua o Comissário, ofegante. - Boa parte daqueles malucos agora estão soltos pela cidade, Drake!...Precisamos...
Tim interrompe a chamada, desnorteado por tudo que acabara de ouvir. Muita coisa ruim e confusa acontecendo ao mesmo tempo e de forma muito rápida. Aquilo não podia ser normal.
Ele tenta desesperadamente ligar para Dick, em busca de respostas.
- Atende, Grayson! - ele fala para si mesmo, enquanto escuta as chamadas ininterruptas que realiza. - Me diga que isso é mais alguma armação do Cara de Barro!
Cansado de ser ignorado, Tim lança o telefone contra a parede.
- Hora de descobrir que droga está acontecendo!
🦇🦇🦇
- SELINA!
- Então, Bruce estava certo sobre o futuro! Você assumiu mesmo o manto dele!
- TEM MUITA COISA ESTRANHA ACONTECENDO NESTA CIDADE! TALVEZ VOCÊ POSSA ME AJUDAR A ENTENDER ALGUMAS COISAS!
🦇🦇🦇
- DICK! DICK! - chama Tim, sem parar. - Todo esse tempo longe, e a Batcaverna continua a mesma coisa!
Em poucos instantes, ele se depara com seu velho e amado uniforme.
- Olá, velho amigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batman: Noites de Trevas
FanfictionGotham está tomada pelas forças da Capuz Vermelho, enquanto Dick se esforça para manter o legado de seu mentor e superar a morte da Robin. Mas as coisas se complicam ainda mais quando rumores do retorno do Coringa começam a circular pela cidade. E a...