Amor eu não sei para onde estou indo, estou perdida entre o que eu sei e o que eu sinto e eu tenho medo de que você se perca no meio disso.
Meu medo é te fazer chorar e um dia não ser mais a mesma para você. Meu medo é sentir falta da sua risada e do seu cheiro mais saber que não é certo voltar pro seu abraço.
Eu ainda estou aqui, eu estou olhando você dormir, eu tô ouvindo você falar e eu fico só olhando você sorrir. Eu me pergunto esse tempo vale a pena? Ou é só um tempo passageiro? Me pergunto se sou eu o problema.
Se é ansiedade pensar que vai dar errado sem ter dado, se é ser idealista esperar que você fosse perfeito, muito mais como eu queria do que como você é. Me pergunto se eu me perdi em nós se esquecendo de mim e do que eu sou, sendo o que eu penso que você quer pra tentar te impressionar ou se estou só ... Divagando.
Por que eu queria ficar. Eu queria mais dez minutos na cama e definitivamente não quero parar de te ver sorrir mas por que me sinto tão insatisfeita com você? Eu penso, você o ama, ele é bonito, ele sorri, ele tem cheiro de café e você ama a voz dele. Mas você tem medo.
Você tem medo e você não sabe o por quê.
E se um dia não for o suficiente pra você? E se você o machucar, você pensa. Você só pensa em você. Não nele.
Me desculpa. Eu só... Penso muito sobre essas coisas. Eu só queria descomplicar e não pensar sobre nada, queria ser grata por cada vez que sinto cheiro de café na boca dele. Por cada vez que eu sorri do lado dele e me envergonhei quando percebi.
Me desculpa. Eu não quero ter que ir embora. Também não quero te deixar ir.
Mas se ficar serei eu quem estou deixando ir.