• Janela •

7 1 0
                                    

Falling Again

Tons de vermelho flutuavam pelo céu de verão, oscilando entre o roxo e o laranja no fim daquela tarde, era como se o vento tivesse a força das ondas do mar, ele soava calmo e tranquilo mas te deixava disperso entre o ir e vir da sua correnteza, para onde quer que fosse, sem dar-lhe a chance de resistir.

As madeixas semi-presas de uma névoa de cabelos cor de amêndoa deixavam levar-se livremente, pela influencia da brisa de verão, enquanto a dona da cabeça de pouca estatura, caminhava pelas calçadas de pedras de uma pequena vila medieval na versão mais calorosa da Itália.

Estonteante e charmosa, poderia dizer a si mesmo, qualquer um que passasse pela presença de tal moça graciosa, mas não era como ela sentia-se naquele momento. Seus pés passam a estarem mais pesados a cada passo que dava e cada vez que a distancia entre suas pernas e seu destino diminuíam, ela sentia-se aflita a cada batida de seu pobre coração apertado.

Parou pelo que parecia ser o mais longo segundo, que inevitavelmente infatisou a distancia entre ela e a sua decisão da qual fugira, naquele momento. Ela encarou a segunda janela da terceira fileira do prédio Rose-nude, no qual encontrava-se paralisada em frente com uma mistura sensação de nostalgia e estranheza.

Não poderia voltar para onde lhe custou tanto tempo e esforço para sair, mas lá estava ela, intacta naquela mesma cena, congelada entre o "e se" e o que sabia com plena certeza de que deveria fazer. Mas mal conseguia respirar, então muito menos fugir dali, correndo para longe.

As palavras ecoavam em sua mente de novo e de novo, infinitamente...

E se.

E se.

E se...?

...

I Made You Shine - Contos de Amor&ArteOnde histórias criam vida. Descubra agora