Um pouco mais de Etherion

177 18 3
                                    

Muito obrigado por ler o conto Por Nidavellir.

Se você curtiu esse conto, te convido a conhecer minhas histórias e me seguir as redes sociais, onde falo sobre livros de ficção especulativa e escrita, com vídeos focados no Wattpad. Só ir ali no meu perfil.

Conquistas

Esse conto, que planejei e escrevi com tanto carinho, teve três conquistas muito importantes e motivadoras para mim.

A primeira delas foi fazer parte do livro de destaques do perfil @WattpadContosLP no mês de Abril/2021. Apesar de ter enviado o conto, eu realmente não esperava ser destacado.

A segunda foi entrar para a lista de destaques da equipe de embaixadores do Wattpad, o @AmbassadorsPT, na categoria Contos, no dia 29/09/2021.

E a última, mas não menos importante: Por Nidavellir entrou para lista de melhores histórias de 2021. Foi uma surpresa e algo que eu considerava surreal e inalcançável. 

Fiquei muito feliz com essas realizações. Me motivam a continuar escrevendo. A continuar estudando e me aperfeiçoando. Sempre para poder oferecer a você, meu leitora e leitor, a melhor experiência em leitura.

Lembre-se: Sindri volta em A Forja de Sangue. Te esperamos por lá (só passar no meu perfil).

 Te esperamos por lá (só passar no meu perfil)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥


Mais de Etherion

Etherion é um cenário de fantasia que criei para minhas histórias. Se você curte mitologia, vai gostar daqui.

Deuses, elfos, fadas, gnomos, dragões, grifos, djins, sacis, caiporas, curupiras... Todos esses seres estão na dimensão de Etherion. E se não bastasse as confusões que arranjam por lá, as vezes aparecem por aqui, na nossa dimensão.

Seguem alguns exemplos de histórias que talvez você curta.

A Alma de Mjölnir

Se você curte contos e mitologia nórdica, te convido a conhecer outro conto do mesmo universo de Por Nidavellir.

Se você curte contos e mitologia nórdica, te convido a conhecer outro conto do mesmo universo de Por Nidavellir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Alma de Mjölnir conta a história do príncipe Thor, de Asgard. Quando seu pai, Odin, entra no Sono Asgardiano, um evento que ocorre aos filhos de Asgard para se revitalizarem, os jotuns se erguem para destruir a cidade dourada.

Thor ainda não é temido, apesar de muitos inimigos de Asgard já terem sentido o poder de seu martelo de guerra. Enquanto os exércitos asgardianos se preparam para a guerra, ele decide destruir sozinho essa ameaça.

O problema é que ele está sem Mjölnir. E sua única companhia é a jovem Mio, que acha sua estratégia um caminho rápido para uma morte dolorosa.

Venha acompanhar esses dois jovens asgardianos em uma aventura que mudará para sempre suas vidas, e a maneira como eles se relacionam. Espero você em A Alma de Mjölnir.

A Filha do Fogo

Ainda no clima da mitologia nórdica, tenho uma indicação incrível para você. Não é de Etherion, mas recomendo muito as histórias desse escritor. Principalmente esse livro.

Se você curte fantasia urbana, semideuses e arcos de personagens que te prendem à leitura, você precisa ler A Filha do Fogo do escritor Luis_Storyteller. É, sem dúvida, uma das melhores fantasias urbanas do Wattpad.

Você conhecerá Anne, uma garota que está para completar 18 anos, e enfim cuidar de sua própria vida. O único problema é que o pai dela tem planos. Planos que envolvem uma luta entre deuses e titãs.

Ah sim, o pai dela é o deus Loki.

Prepare-se para ver uma versão de Loki desconhecida da maioria das pessoas. Acompanhe Anne e seu amigo Kol em uma aventura onde descobriremos se é possível mudar o Destino.

A Filha do Tempo

Sim, eu sei. Haja filhas de tudo né.

Essa é a última indicação. A Filha do Tempo foi o primeiro livro que escrevi. Também é uma fantasia urbana. E traz algumas mitologias aqui para o nosso Brasil.

Tudo acontece em São Juba das Campinas, uma cidade metropolitana do interior de São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo acontece em São Juba das Campinas, uma cidade metropolitana do interior de São Paulo. É aqui que as irmãs Deb e Pri se verão frente a frente com criaturas das mitologias grega, hindu e brasileira. Algumas com o objetivo de sacrificar a vida de uma delas para trazer um grande mal de volta do exílio. Outras querendo ajudá-las, buscando, claro, benefícios próprios.

O que elas têm para se proteger? Rod, um semideus que renega seu passado; dois deuses um tanto problemáticos; e duas amigas que, na verdade, são espíritos da floresta. Até que não é um time ruim. Mas fazer essa galera trabalhar junto...

Te convido a conhecer essa o primeiro livro dessa saga. E se divertir muito com a trapalhada desses três.

É isso meu povo. Vejo vocês em Etherion.

Por NidavellirOnde histórias criam vida. Descubra agora