Meu primeiro one shot, se estiver curto ou ruim de mais, desculpa ai😗✌.
Eu já não sei o que faço da minha vida, como raramente, não tomo banho e se quer me levanto da cama. Apenas lágrimas que escorrem pelo meu rosto, lágrimas que trazem memórias dolorosas.
Já faz um ano, um ano que meu anjo da guarda virou realmente um "anjo"... Josh Beauchamp. Hoje, dia 31/05/2021, ele estaria fazendo 21 anos...Um grande bebê, meu bebê.
Um ano...um ano sem seu toque, sem seus beijos, sem ouvir sua doce voz, sem vê-lo dançar...sem...vê-lo.
Eu me sinto um verdadeiro idiota e tolo por não conseguir protegê-lo do mal do mundo...Eu juro que tentei, juro que tentei fazê-lo feliz novamente, juro que tentei ser alguém suficiente na vida dele juro que tentei ajudá-lo.
Meu mundo foi como se ele tivesse desabado e se perdido no espaço, como se as luzes e as cores da minha vida tivessem sumido, junto a Josh.
Foi a pior imagem que a minha visão já captou, Josh, meu bebê pulando daquela alta ponte em que nós estávamos...e eu não conseguindo impedir...me lembro direitinho de como nso conhecemos...e das suas últimas palavras.
{Exatamente um ano atrás}
A noite está linda, toda estrelada e com uma lua bem fininha e bem formada. Hoje é aniversário de Josh, ele está grudado em mim o dia inteiro e sempre repetindo: "Eu te amo muito". Eu estou achando isso incrível, ele até me convidou para sair.
J: Vamos?
N: Claro! -Sorrimos.Josh pega minha mão me guiando até o carro e em seguida liga o motor e começa a dirigir.
Ele parece um pouco tenso, não está demonstrando, mas eu o conheço muito bem.
N: Tudo bem, amor? -Faço carinho em sua mão em quanto a outra está no volante.
J: Sim...Nô...-Olho para ele mesmo estando com a visão na estrada. -Te amo...-Sorrimos novamente e aperto mais sua mão.
N: Também te amo muito Joshy.
J: Chegamos!Ok...não é um lugar arrumado e estruturado. Estamos em uma ponte, que abaixo tem um mar que batia fortemente em rochas grandes.
N: Ah...Josh? O que estamos fazendo aqui?
J: Apenas eu falo agora vem. -Me puxa para fora do carro e ele fica mais perto da borda e eu mais afastado em sua frente.Josh dá um longo suspiro e começa a falar.
J: Nô, você foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida, se não fosse por você, eu já teria desistido de tudo a muito tempo. Você é incrível amor, eu amo cada detalhe seu...Seus cabelos, seus olhos, sua boca, sua voz...tudo, eu admiro tudo em você. Eu não tenho nem palavras para descrever o meu amor por você...-Meus olhos já haviam lágrimas, lágrimas de emoção. -É...-Ele dá uma pequena pausa e seus olhos ficam marejados. -Viva por mim, seja feliz por mim, cuide de você, como cuidou de mim.
Não consigo me mecher, alguém me ajuda. Quando menos percebo Josh se levanta e fica em pé na borda da ponte ainda me olhando.
J: Eu te amo mais que tudo Noah, não se esqueça de mim.
Foram questões de segundo, Josh de passou para trás e logo desaparece da minha vsita.
N: JOSH! -Corro em direção a borda onde Josh estava e começo a chorar incompulsivamente. -POR FAVOR!...DIGA QUE ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO!...JOSH...
-Soluços angustiantes entre minhas falas. -Por favor...eu preciso de você.E o corpo de Josh nunca foi encontrado.
{Atualmente}
Eu não sei o que fazer, Josh pediu para que eu vivesse, e para cuidar como eu cuidei dele...Eu cuidei muito mal dele, tanto é que ele se matou. Se eu tirasse minha própria vida, eu não iria encontrar Josh no céu, onde ele supostamente está. O jeito é aguentar e pensar positivo...Ele está em um lugar melhor, onde não há maldade nem tristeza. Eu amo ele, mesmo pela grande distância, vou conversar um pouco com ele essa noite.
Me levanto da cama e...uau...tinha tempo que eu não fazia isso. Troco de roupa e vou até a cozinha fazer umas comidas que Josh gostava. Faço a minha pizza e os biscoitos que nós fazíamos juntos. Coloco tudo em uma cesta e vou até o meu carro e começo a dirigir em direção aquela ponte.
-
Dou um suspiro antes de sair do carro, pego a cesta e apoio em meu colo no chão.
N: Olá meu amor...parabéns! Tudo de bom para você...sinto tanto sua falta. -Olho para o céu. -Espero que você esteja bem onde for que esteja. Olha só...trouxe suas comidas favoritas. -Sorrio em meio de lágrimas. -Queria tanto que estivesse aqui, meu dançarino favorito...queria conseguir te sentir pelo menos por um último segundo. -Enxugo meu rosto com o dedão. -Mas a vida nem sempre é um mar de rosas, acontece coisas que nós não queremos também...Mas um dia, eu vou te reencontrar! Eu prometo...-Faço uma pausa e respiro fundo.
Memórias começam a rodar pela minha cabeça.
J: "Eu ta amo mais que tudo nesse mundo Nô."
Uma lágrimas.
J: "Você me salvou, e me tirou do mundo sombrio, entenda isso Noah!"
Outra lágrima.
J: "Não vou te deixar amor, eu prometo."
E mais uma.
N: "Quer casar comigo, Josh?"
J: "Sim Noah!! É claro que sim!"E outra.
J: "Vamos viver juntos para sempre Nô, vamos ter 2 filho, um cachorro e vamos morar em uma casinha fofa com flores ao seu redor."
Meu rosto já estava transbordando.
N: Nunca vou me esquecer da sua importância em minha vida, amor. Eu te amo Josh, mais que qualquer pessoa, prometo ir até o fim...
Tudo por você, Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you. ~One Shot Nosh
Fiksi PenggemarI need you. (Ou, "Eu preciso de você".) História da minha autoria. Onde Noah Urrea perde seu futuro marido, e presencia sua morte...Para ser mais direto, seu suicídio.