Continuação...
*Henrique narrando*
Na hora que ela falou que já estava acostumada a acharem ela estranha e esquisita meu sangue ferveu, essa menina é a coisa mais linda que eu já vi . E ainda por cima tem infantilismo que só a deixa mais fofa.
Eu- Não ,meu anjo! Não te achei esquisita e estranha, eu te achei a pessoa mais doce e linda do mundo. Vc não é isso.- falei tentando reverter a situação-
Angel- Selio? Vc achou a angel doce e linda ?
Eu-Seríssimo, eu achei vc muito especial e n é pq vc tem infantilismo que eu vou deixar de achar.
*Angel narrando*
Na hola que ele falou que me achava especial, doce e linda.Eu comecei a ficar emocionada , ngm nunca tinha falado isso pra Angel
Eu- Vc é muito lindo tbm moçu, mas vc da medo com esses desenhos no corpo e por vc ser muito alto tbm.
Henrique- Então vc acha q eu dou medo? Kkkk-falou de modo brincalhão-
Eu- Xiim
Henrique- Mas vc tem medo de mim Angel ?
Eu- Nãoooo ,só no começo puque eu n te conhecia,mas agora eu te acho muito legal.
Henrique- Aaah que bom meu anjo
Eu- Mas puque eu tô aqui ? Eu lembro de estar correndo e du nada uma luz vir em minha direção e dps eu n lembro de nada.
Henrique- Vc estava correndo em direção ao meu carro princesa, eu consegui freiar mas vc acabou batendo nele.
Quando ele fala isso eu lembro o pq de estar correndo daquele jeito
•lembranças on•
Hoje a Angel tinha acordado feliz ,ela n sabia o pq já que nunca tinha um motivo pra estar feliz. A mamãe da Angel é muito má com ela , sempre deixa sem comida, sem banho e sempre bate em mim. Eu não gosto quando ela me bate, sempre falo pra ela parar porém ela sempre fala que eu sou uma aberração e que Angel n devia ter nascido. Ela sempre sai de manhã e volta a noite com vários homens atrás dela , teve uma vez que ela me prendeu e fez eu ver oq ela fazia com os homens.Angel até tentou se soltar pra ajuda a mamãe pq ela gritava muito, será que estavam machucando ela?
Mas enfim nesse dia ela levou um homem lá na nossa casinha, eu estava fazendo comida pq se não angel ficava com fome. Aí ela me chamou e falou que tinha um presente pra mim e que isso ia fazer angel deixar de ser um neném e ser uma mulher. Aí o moçu que estava com ela veio pra cima de mim e começou a me tocar, ele tocou no peitinho da Angel , e Angel não gostou. O moçu começou a descer mais a mãozinha dele aí Angel começou a se debater pra ele não tocar mais, porém ele só prendeu mais o meu bracinho. Foi aí que a minha mamãe chamou ele e ele parou de prestar atenção em mim q eu consegui fugir. Aí o resto vcs já sabem
•lembranças off•
Quando eu lembro oq aconteceu já começo a ficar com medo , vai que eles encontram a Angel.
Henrique- Anjinho pq vc parou de falar do nada e se encolheu?
Eu- Na-Nada Henri
Henrique- Pode me falar princesa , juro que vou tentar te ajudar ao máximo.-fala me passando tranquilidade-
Eu- Tá bom eu conto
Contei tudo pra ele , o Henri parece um cara legal e que n vai fazer mal a baby.
*Henrique narrando*
Como podem fazer mal para um neném desse ? Eu estou indignado com isso, me deu uma vontade de pegar ela pra mim e dar muito amor e carinho , pq é isso que ela precisa e merece. Tadinha da minha baby...Pera minha baby ??? Isso , claro que se ela quiser ser a minha baby tbm.
Enfim mas cadê o Pai dela ?? Ele deveria cuidar dela tbm, será que ele faz igual a mãe ?
Eu- Meu anjo e o seu pai ?
Angel- Mamãe dizia que o papai n quis ficar cmg Henri, e que ele foi embora por minha causa. Por isso que ela sempre falava que eu era uma aberração.
Quando eu ia falar alguma minha mãe bate na porta e entra pra examinar a Angel.
Mãe-Olá pequena flor , Meu nome é Françoise. Sou sua médica e mãe desse menino aqui-aponta pra mim-Vc é muito linda meu amor ,mas qual é o seu nome querida?
Angel- Meu nome é Angel-quando angel terminou de falar ela ficou toda corada de vergonha pelo elogio que a minha mãe fez.Aaaaaaaaaaaah que menina fofaaaaa-
Mãe- Que nome linda querida, agora eu vou te examinar pra ver se está tudo bem ok ?
Angel- Tá bom
Dps da minha mãe examinar a Angel toda , ela olhou pra mim com uma cara não muito boa e me chamou .
Mãe- Filho podemos ir ali rapidinho ?
Eu-Claro mãe, eu já volto princesa.
Fomos para o consultório da minha mãe, chagando lá...
Continua no próximo capítulo...
Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar muito:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ow Daddy!!
Fiksi RemajaUma baby que só queria carinho Um Homem que só queria dar carinho Uma baby com traumas Um homem que só queria alguém pra chamar de sua Até que o destino resolve juntar os dois... Se quiserem saber mais , cliquem aí ⚠️NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS...