Oie anjinhos,como vocês estão? Espero que estejam bem. Desculpa pela demora kkkkk,espero que gostem do capítulo e que continue lendo. Vi alguns comentários do último capítulo que postei e fiquei muito feliz em saber que estam gostando. BEIJOSS. ❤️
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!🌸
Já se passaram algumas semanas,e sempre que dava,eu e Hope saíamos juntos. E sempre que tinha oportunidade,ele falava que ia me apresentar para a sua irmã. Até que ele marcou um dia pra que eu saisse com ela. Bom,esse dia é hoje...
_ Mãe,pode me emprestar o carro?
_ Vai sair?
_ Vou. - falo sorrindo.
_ Vai sair sozinho? - ela fala já desconfiando.
_ Vou sair com uma, garota!- falo sorrindo meio envergonhado.
_ U-uma garota?? - minha mãe sorri.
_ Sim!...
_ Ahhhh,meu filho!!! - ela me abraça e, confesso que fiquei surpreso.
_ Olha só,meu filho Kim Taehyung arrasando corações.
_ Mãe, não é pra tanto mas,pode me dar algumas dicas?
_ Ham?? - ela se assusta.
_ Ai mãe, me ajuda. Estou nervoso,não sei se compro flores. Não sei nem se ela gosta dessas coisas. Na verdade, eu ainda não a conheço pessoalmente. - falo apavorado.
Minha mãe se espanta um pouco e percebendo isso eu trato de explicar.
_É que ela é irmã de um amigo, ele vai nos apresentar hoje,entendeu? Me ajuda.
_ Ah, tá bem! Bom meu filho,relaxa vai dar tudo certo,ok? Compra umas flores do campo,isso, com certeza ela irá gostar.
_ Flores do campo? Tá bem,entendi.
_ Pode pegar o meu carro,e se acalme,você está muito nervoso.
_ Ok,tchau mãe. - respiro fundo e me despesso dando um beijo em sua testa.
Hope me falou que era pra encontrar eles na mesma pracinha que normalmente nos encontrávamos. No caminho passo na floricultura e compro o tal boque de flores do campo. Eu realmente espero que ela goste.
Chegando na praça, logo avisto o Hope perto de uma garota. Com certeza sua irmã, ela estava de costas para mim,alta, cabelos longos, escuros, estavam soltos e se balançavam sempre que o vento os sopravam. Aparentemente,bonita.
Estaciono o carro o mais perto possível e logo me aproximo.
Percebendo minha presença, Hope logo se vira para mim,com um belo sorriso,como sempre._ V?... Essa é minha irmã,Jiwoo.
_ P-prazer Jiwoo!! - meu Deus,ela é tão linda.
_ Prazer V...
Nossa! Por um pequeno instante percebo que esqueci as flores no carro.
_ Ah,só um minuto, sim. - me retiro os deixando sem entender nada. Mas não demoro a voltar.
_ I-isso é pra você, Jiwoo! - acho que estou vermelho,nunca fiquei tão perto assim de uma garota.
_ Oh... Que lindas! - ela cheira as flores. - _ Esse aroma, eu amo flores. Obrigada,V. - ela abre um lindo sorriso. O que me faz pensar que o belo sorriso é a marca registrada dessa família,se é que vocês me entendem?
Por alguns segundos ficamos parados nos olhando. Ela é tão linda e olha esses olhos!
Por um pequeno momento até me esqueço que Hope estava ali,mas um limpar de garganta nos fez voltar a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 Meses Para Te Amar [VHOPE]
FanfictionAo descobrir um câncer raro no pulmão,Kim Taehyung se desespera, se afastando das pessoas,principalmente de seus amigos. Mas com o passar dos anos algumas coisas mudam,e nisso,ele conhece Jung Hoseok,que muda sua vida completamente. Mesmo sabendo qu...