CINCO🌸

550 67 33
                                    


(Música: I Will always love you )

_ Uau! Eu nunca tinha vindo aqui. É tão...tão mágico. - Ele fala apreciando o lugar.

_ É sim! - falo esticando minha mão para que ele a pegue. - _ Quer dançar?

_ Mas é claro. - ele diz pegando em minha mão.

Olhando em seus olhos,levo a minha outra mão em sua cintura suavemente e o puxo devagar para mim, enquanto ele deitava sua cabeça em meu ombro e acariciava minhas costas,colando nossos corpos um no outro. Eu sentia sua respiração no meu pescoço e aquilo era tão bom. Eu era a pessoa mas feliz do mundo naquele momento, aquilo me fazia vivo. Mas eu não era o único ali, eu praticamente ouvia os batimentos de seu coração  junto ao meu.

_  Taehyung? - ainda com sua cabeça deitada em meu ombro.

_ Sim?

_ Eu te amo... - ele fala levantando sua cabeça e olhando em meus olhos. - _ Eu te amo!

Paralizamos naquele momento, nos olhando ele aproxima seu rosto ao meu,suas pupilas crescem derrepente e sinto uma de suas mãos tocar meu cabelo.

_ Hoseok! E-eu quero... - Ao olhar para sua boca mordo sem perceber meus lábios. - _  Jung Hoseok eu quero sentir seus lábios nos meus. - ele arregala os olhos.

_ Kim Taehyung! - sorri meio envergonhado.

_ D-desculpa! E-eu acho que... - ele me enterrompe encostando seu dedo em minha boca.

_ Eu não disse nada V!

Olho para seu dedo e dou um sorriso de lado,logo voltando a olhar para ele.

_ Quer me beijar? - olha com um olhar sedutor.

_ Q-quero!

E então já com nossas testas coladas uma na outra sinto meu coração palpitar. Fecho meus olhos e sinto seus lábios tocarem o meu suavemente, a respiração ofegante de Jung Hoseok. Parecia um sonho,eu não queria acordar. Era tão bom sentir seus lábios tão macios. Por mim eu ficaria horas o  beijando,mas fomos acordados daquele sonho maravilhoso ao ouvir palmas.

_ O-o quê? - ele fala sorrindo sem graça.

_ Jung Hoseok! Eu acho que essas palmas são pra gente. - sorrio.

_ Parabéns ao casal!!! Vocês dois são lindos juntos. - uma moça fala.

_ Nossa, obrigado! - Hoseok agradece corado.

_ Que beijo! Da pra vê que são apaixonados um pelo outro. - Outra senhora fala.

_ Somos sim! - respondo olhando para Hoseok.

_ Quero dançar a noite toda com você V.

_ Eu também Hope. - sorrimos como dois bobos.

Claro que não ficamos a noite toda dançando,mas nos divertimos muito. Depois levei Hoseok para casa e ele se despediu de mim com outro beijo. Eu estou adorando isso. Hoje vou dormir feliz.

                                             [...]

 Alguns dias depois...

MENSAGEM

_ Oi Hope!
Por acaso você vai trabalhar
hoje à noite?

                      
Oi V,não por quê?

_ Queria ir com você naquele
lugar especial! Vamos?

                                                     
Mas é claro que sim!

6 Meses Para Te Amar [VHOPE]Onde histórias criam vida. Descubra agora