ONZE🌸

804 81 32
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO

Olá meus anjos,antes de começar o capítulo de hoje,quero agradecer por todo o carinho e pela paciência que vocês tiveram de esperar os capítulos e chegarem até o final,porque sei que demorei atualizar.
Lembrando que esse é o último capítulo de " 6 Meses Para Te Amar", infelizmente minha bebê chegou ao fim :(
Enfim,obrigada por ler até o final,boa leitura.

GOSTARIA QUE LESSEM ESSE CAPÍTULO OUVINDO A MÚSICA QUE DEIXEI EM CIMA ∆

🌸

Duas semanas depois...

Depois do festival fomos embora,eu já não estava bem e agora estou pior.
Me encontro em meu quarto,deitado,tomando soro na veia com meus olhos meio abertos,vendo Hoseok, Jungkook e Yoongi sentados na cama me olhando preocupados.
Ouço passos vindo em direto a porta do meu quarto,logo vendo minha mãe.

_ Senhora Kim. - Diz Jungkook se levantando da cama e indo em direção a ela. - _ Como está Taehyung? - ele pergunta em voz baixa.

_ Mal Jungkook,como vocês viram mais sedo ele anda vomitando muito e a falta de ar está maior. O doutor disse que se ele continuar assim,terá que ser internado.

_ N-não... - digo com muita dificuldade.

_ Não? Tá maluco Taehyung? Olha como você tá? Você precisa ir,não adianta você falar não,se for preciso você vai e pronto! Eu mesmo te levo,nem que seja a força.

_ Yoongi tem razão Tae...- escuto a voz de Hoseok. -_ Você está muito mal,se continuar assim...

_ Eu vou ligar pro doutor. - diz minha mãe saindo do quarto.

_ N-não... não q-quero...- resmungo.

_ Não perguntamos se você quer Taehyung,você precisa e você vai. - diz Yoongi pegando em minha mão,me fazendo o olhar. -_ Seus olhos estão abatidos,não consegue nem virar a cabeça direito e falar. Então,sim você vai. Nós te amamos Tae,não queremos ser chatos.

_ Não estão s-sendo... - abro um sorriso ao falar,e sinto uma dor pelo meu corpo,me fazendo curvar e em minha face surgir uma careta.

_ Por favor Tae...- diz Hope segurando em minha mão,com uma imensa tristeza no olhar.

O olho tristonho,fechando meus olhos e virando minha cabeça. -_ Ok...eu vou. - digo baixo,deixando uma lágrima cair de meus olhos.

_ Tae?... V-você...- Hoseok se aproxima mais e ao me ver chorar se deita ao meu lado. -_ Por favor,não chore meu amor. - diz secando minhas lágrimas.

_ Porque não quer ir Tae? - pergunta Jungkook.

_ V-vocês...- me viro,olhando todos. -_ V-vocês sabem que...se eu for, talvez não volte mais...

Vejo todos ficarem em silêncio e baixarem suas cabeças. Yoongi que estava sentado ao meu lado, levanta,se retirando do quarto.

_ Yoongi? - diz Hoseok. -_ Eu...eu vou atrás dele. - sai atrás de Yoongi, deixando apenas eu e Jungkook no quarto.

_ Vem aqui Jungkook... - ele se aproxima. -_ T-tem um caderno dentro de uma caixinha de sapato...d-debaixo da minha...cama. Pode pegar ele pra mim? - pergunto com um meio sorriso no rosto.

6 Meses Para Te Amar [VHOPE]Onde histórias criam vida. Descubra agora