31/10/2021
Orange
Esquina 10
Segunda casa
3:11Pov Bailey
Coletei poucos doces, eu era muito lento oque dificultava meu desempenho. Minha casa era com tema aranha oque me deixa tudo ainda pior, tenho muito de aranha, não chega a ser pavor mas temo muito.
Depois de ter coletado todos os doces que pude fui para o quintal da casa e me escondi por trás de uma moita que ficava atrás de uma aranha gigante falsa, não era o melhor esconderijo mas acho que dá pro gasto.
De longe percebi uma movimentação na casa 1, a que estava Alex, olhei para lá prestando mais atenção e me espantei. Era um grande esqueleto trazendo Alex para o lado de fora da casa pelo pescoço!
Não tenho certeza se estava morto ou desacordado, mas espero que seja a segunda opção.
Fico observando tentando não mover nenhum músculo e então o vejo colocando Alex encostado na caixa do correio e CORTANDO SUA PERNA, FUDEU!
Saio correndo de lá, foda-se o jogo ele matou o garoto, devemos cair fora daqui.
Estava atravessando a rua indo em direção a casa 3 avisar sina e depois os outros mas piso em algo no meio da rua e caio em um grande galpão muito escuro, com respiração desregulada, coração quase saindo do peito fico olhando ao redor e pra acabar com tudo vejo mini-portas sendo abertas nas paredes do galpão e centenas de aranhas vão saindo delas, não me importa se elas tem veneno ou não começo a gritar com todas as forças, pulo batendo na porta do teto mas aparentemente não serviu de nada.
Aqueles aracnídeos vão subindo em minhas pernas e eu lutava contra elas, batia, pisada, dava socos mas eram muitas, MILHARES!
Elas subiram em meus braços me mordendo incansavelmente.
Eu sentia suas presas entrando em meu corpo como se fossem facas.
Sou tomado por todas elas, depois de tanto veneno em minha corrente sanguínea já estava inconsciente, não sentia mais nada.
Narradora
Bailey se entrega às aranhas, elas entram em sua boca e ouvidos e tomam conta do corpo do garoto.
Segundos depois de sua morte os monstros que estavam na casa número 2 tiram seu corpo e logo matam todas as aranhas queimadas.
Com muita luta levam bailey e colocam seu corpo na caixa de correio da mesma forma que fizeram com Alex, pegam seu caderno e caneta e escrevem: "Eu odeio aranhas"
Era a frase que Bailey mais falava, quando tinha vida.
Deixem suas teorias
//Bella
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces ou travessuras||now united
FanfictionHalloween, também conhecido como dia das bruxas, é uma data onde crianças saem fantasiadas de personagens principalmente personagens assustadores para pedirem doces, as ruas das cidades ficam perfeitamente decoradas com abóboras assustadoras, aranha...