Ossos

7 1 0
                                    

                            31/10/2021

Orange
Esquina 10
Primeira casa
3:01

Pov Alex

Minha casa era com tema de esqueletos não assustava muito mas estava nervoso, precisava vencer essa competição. Já havia coletado todos os doces possíveis e estava escondido dentro da máquina de lavar roupas na lavanderia.

Os monstros já estavam a solta procurando por nós, eles eram muito amedrontadores, as maquiagens eram extremamente realistas.

Totalmente espremido e tentando regular minha respiração nem percebo que um esqueleto estava na lavanderia, por algum motivo em vez dele vir me pegar ele ligou a máquina, eu entrei em desespero.

Tudo estava girando, eu estava tonto e quase vomitando mas com muita luta consegui sair, sem ter me recuperado direito o monstro corre pra cima de mim, ele não tinha nenhuma arma mas era forte demais em comparação a mim.

Ele vem tentando quebrar o meu braço com todas as forças mas o impeço o derrubando no chão, mas com um golpe sujo ele dá um chute em meu joelho que eu acredito que o quebrou pq a dor foi equivalente a 3 murros no rosto de uma vez. Com esse golpe eu caio no chão, ele estando em vantagem vem pra cima de mim para terminar seu serviço.

Mesmo tonto e com a perna "quebrada" consigo goupea-lo com minha outra perna acertando seu rosto com um chute forte fazendo-o cair no chão desmaiado.

Junto forças não sei daonde mas saio correndo com a mão em meu joelho em direção a porta da sala, foda-se esse jogo, o cara tentou me matar!

Para minha infelicidade o outro esqueleto estava a descer as escadas no mesmo momento em que eu ia para a sala, rapidamente entro no closet da escada me escondendo atrás das fantasias que lá haviam.

Fico em silêncio esperando ele se distanciar pois ainda ouvia seus passos, me movimentando lá dentro sem querer bato em um pequeno boneco de esqueleto que começa a gritar, QUE MERDA!

Tento fazer ele se calar mas falho miseravelmente, ele com todo esse barulho chama a atenção do cara de esqueleto que entra no closet e me pega me arrastando pelo pescoço e me prende na parede da sala me levantando.

Xxx-é seu primeiro Halloween com eles né?

-me solta por favor

Falo com um fio de voz

Xxx-pena que será o último

Ele fala isso e me desce logo quebrando meu pescoço fazendo meu corpo ir ao chão, morto.

Narradora

O homem esqueleto leva o corpo de Alex para o lado de fora da casa então faz uma fenda em sua perna tão profunda que seu osso aparece e então o esqueleto o coloca mais exposto.

Após isso ele pega o caderno e a caneta que estavam em seu bolso e escreve a seguinte frase: "as vezes quando malho muito sinto como se meus ossos fossem sair"

Era a frase que Alex mais falava, quando tinha vida.

Deixem suas teorias

//Bella

Doces ou travessuras||now unitedOnde histórias criam vida. Descubra agora