Veneno

8 2 0
                                    

                           31/10/2021
Orange
Esquina 13
Terceira casa
3:21

Pov Sina

Sem muito tempo me escondi no porão da casa, ele estava muito sujo e cheio de entulho oque me causou certa dificuldade para caminhar mas consegui me esconder no fim por trás de umas caixas.

Minha casa era com tema bruxa oque me favoreceu com muitos doces, meu balde estava cheio, certeza que vou ganhar esse ngc.

A musiquinha já havia acabado a um bom tempo, os monstros já estavam a minha procura, estava com uma certa confiança afinal esse é o último lugar que eles iriam procurar.

Do meu lado havia uma janelinha pequena virada para a rua, em frente às outras casas. O vidro estava meio sujo mas passei a mão limpando-o, de longe tive uma visão péssima, meus amigos MORTOS.

Minha respiração começou a ficar desregulada, minhas mãos tremiam, estava nervosa e pra piorar minha situação escuto a porta sendo aberta.

Me encolho e fico segurando a minha respiração o máximo possível, porém o monstro percebe minha presença lá, não entendi pq ele estava vestido de esqueleto sendo que minha casa é de bruxas.

Chegando lá ele pressionou um botão e um ar saiu me deixando meio zonza. Um vulto veio chegando perto de mim.

Ele se agaichou na minha frente e tirou sua máscara, não reconheci seu rosto mas tinha a impressão de que era um conhecido.

Estava fraca então ele me deu um doce, por algum motivo eu o engoli, ele meio que foi me deixando sufocada, quase não conseguia respirar.

-agora você entende pq o pagamento é com doces, certo?

Narradora

O monstro leva o corpo de sina para o lado de fora da casa, deixando -a encostada na caixa de correio assim como bailey e Alex, ele pegou seu caderno e caneta então escreveu:não entendo pq o pagamento é sempre com doces

A frase que sina mais falava, quando tinha vida.

Deixem suas teorias

//Bella

Doces ou travessuras||now unitedOnde histórias criam vida. Descubra agora