HARRY POTTER

17 0 0
                                    

pov S/n

Hoje eu e Harry estamos fazendo 8 meses de namoro e tem sido incrível,e para comemorar vou levar ele para um café da manhã especial,então vou para o dormitório dele para chamá-lo,mas quando chego lá a cama de Harry estava vazia,e Rony estava sentado em sua cama olhando pro nada.

-Bom dia Rony,onde está Harry?-Rony olha pra mim e parece meio perturbado-O que foi?,está se sentindo bem?

-Hum,bom dia,está tudo bem,e Harry...não sei onde ele está.

Ele dizia isso muito nervoso Rony não é um bom mentiroso.

-Eu sei que você está mentindo Rony,vamos me fale.

E continuei a encarar Rony,ele claramente estava indeciso em me falar ou continuar mentindo, até que ele começa.

-Harry está no dormitório da XX,pelo menos foi o que ele me disse.

Eu não poderia ter ouvido certo. Simplesmente não podia.

-Como é?, eu não ouvi certo ouvi ?- e Rony olhou para mim e seu olhar transmitia pena,aquilo foi a confirmação.-Meu deus,eu não acredito,não acredito.

" Sinto muito S/n." É a última coisa que esculto Rony falar antes de eu sair andando direto para meu dormitório,eu não queria lidar com Harry,não naquele momento.
Me sento em minha cama e lembranças vem até mim,lembranças de Harry falando que nunca me machucaria,agora tudo isso parece um monte de m3rd4.
Não sei quanto tempo passou quando escuto minha porta sendo aberta por um Harry ofegante, provavelmente Rony contou o que eu sei.

-S/n eu juro que isso tem uma explicação.-continuei em silêncio esperando-S/n? não vai falar nada?

-Não veio se explicar?,se explique,conte mais uma das suas mentirinhas mal lavadas.

Ele parecia confuso com o que eu disse,soltei um pequeno riso,que não sei de onde consegui e prossigo.

-Você disse que nunca iria me magoar,disse que me amava,e disse também que nunca me trairia, consegue entender agora?,um monte te mentiras vindas de você.

-Querida por favor,não me diga isso,eu amo você sim isso não foi mentira.

-Não Potter,você está errado quem ama não faz tudo o que você fez pra mim,e ainda por cima envolve seu melhor amigo nas suas m3rd4s,isso é tão baixo Harry,não esperava isso de você.

-Eu sei que errei,me perdoe,a gente pode começar de novo,por favor linda.

-Me poupe,a gente terminou aqui,vá embora e não me procure mais, e nem tente estender essa conversa.

Dito isso Harry,vira de costas e sai,logo baixo toda a proteção que me fazia forte e me permito chorar,não de raiva e sim de mágoa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hp reagindoOnde histórias criam vida. Descubra agora