Nathan e Natasha conseguiram acompanhar o rei pela passeata no meio de toda aquela multidão,mas logo a frente havia uma movimentação estranha e até meio suspeita na opinião de Nathan. Três homens adultos vestindo capuzes de couro num dia tão quente e andando numa espécie de formação,era no mínimo curioso mas ninguém parecia perceber além dele,já que a grande multidão estava mais focada em seu jovem rei.
Nathan catava pedras pelo caminho que andavam pois tinha a atiradeira de couro ainda em seu bolso,qualquer movimento estranho em sua direção ou na direção de sua irmã seriam dignas de ataque. Sentiu um beliscão em seu braço,Natasha o tinha beliscado e não parecia contente.
-Por que está colocando essas pedras no bolso?
Ele hesitou um pouco em dizer mas logo apontou para os três homens em sua frente.
-Eu não queria te preocupar nem nada,até porque pode só ser coisa da minha cabeça,mas aqueles três estão agindo estranho. - ele disse apontando de forma discreta.
Natasha passou a prestar atenção naqueles homens e também passou a ter uma postura mais defensiva e alerta.
-Está com a atiradeira não é? - seu tom era calmo e seus olhos azuis como o céu não deixavam de encarar aqueles sujeitos.
-Não saio sem ela - direto porém respondia sua irmã de forma gentil.
Desde então eles se mantiveram em silêncio e mantendo uma distância considerada segura pelos dois. A passeata já estava acabando,agora era apenas a volta do rei para dentro do castelo mas antes que o cavalo pudesse mudar de direção,em frente aos olhos de Ryu passou uma flecha que acertou em cheio um de seus guardas,mais alguns centímetros na frente e aquela mesma flecha estaria atravessada em sua cabeça,foi aí que o alarde começou.
O guarda atingido caiu no chão sem vida o que aterrorizou a multidão que ficou ainda mais estérica quando mais flechas começaram a voar e ninguém sabia de onde viam. Os guardas com seus escudos protegeram o rei,mas qualquer brecha entre eles e mais um caia morto ao chão,sequer tinha tempo de saber de onde vinha o ataque mas vinha dali bem em frente aos irmãos,aqueles mesmos homens de capuz. A gritaria e a correria deixava tudo mais difícil,o cavalo do rei em meio ao barulho se assustou e acabou empinando e derrubando o rei no chão cheio de lama,Ryu só não não foi pisoteado porque caiu muito para trás e o cavalo saiu correndo sem rumo.
Mesmo com a dor da queda ele tentou se levantar desesperado mas quando olhou para frente viu um homem segurando uma besta carregada e apontada na sua direção,Ryu arregalou os olhos em choque,ele queria se mover e correr pra longe de sua mira mas seu corpo não obedecia,de repente o ar em seus pulmões parecia congelá-lo inteiro por dentro além de que conseguia ouvir seu próprio coração batendo no peito,a única reação que conseguiu ter em meio aquele caos foi fechar seus olhos com força esperando o pior mas apenas sentiu duas mãos em seus ombros.
Quando abriu os olhos de novo pelo susto viu o homem que estava longe na sua frente caído no chão,com seu corpo sendo pisoteado pelos que corriam desesperados,olhou buscando saber quem lhe segurava os ombros,era uma menina com a pele manchada de branco e preto que prontamente o ajudou a se levantar o trazendo na direção dos poucos guardas que sobraram,foi colocado em cima de um cavalo que saiu correndo desparado para longe dali. Ele olhou para trás e viu aquela garota ficando cada vez mais longe e cada vez mais difícil de enxergar no meio da multidão.
______________________________________
Oi :D
Bão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long live to the king
FanficUma história onde um jovem rei se apaixona por um caçador.