Ferimentos

26 4 0
                                    

Os três homens encapuzados,mortos e com seus corpos sendo pisoteados no meio do desespero do multidão. Natasha conseguiu fugir daquele meio agitado e correu na direção de sua casa.

Quando entrou,sentado no chão próximo da porta com um leve sangramento na perna,estava Nathan que enrolava algum pedaço de pano ali para estancar o sangramento na região de sua panturrilha. Natasha buscou uma bacia com água para limpar um pouco daquilo, enquanto do lado de fora de sua porta ainda se ouvia os passos acelerados e os gritos de desespero da população.

Enquanto isso os portões do castelo eram fechados enquanto o rei era levado às pressas para os seus aposentos,ele tinha se ferido na queda e estava sendo atendido por curandeiras. Seu pé doía muito mas não era insuportável,parecia ser apenas uma torção.

Com o pé levantado e tendo os devidos cuidados a maior parte do inchaço se foi logo,mas ele ainda sentia uma leve dor aguda que ia e voltava várias vezes,a vermelhidão também tinha passado um pouco.

-Como se sente majestade? – perguntou a empregada.

-Me sinto melhor,mas meu pé ainda dói.

-Acha que ainda poderá participar do baile de hoje à noite?

Ah sim,o maldito baile,porque obviamente não tem nada mais importante hoje do que isso,Ryu queria dormir e só acordar na manhã seguinte quando o baile já teria acabado.

-Sim sim,claro – ele respondeu rápido,fazendo sinal para a empregada sair.

Assim que ela foi embora, Ryu começou a pensar naquela garota que tinha lhe ajudado,ele agradecia muito,se perguntava também se tinha sido ela a matar aquele homem estranho,ele adormeceu com esses pensamentos, afinal era fim de tarde e o dia havia sido cansativo,talvez assim ele também se esquecesse da pequena dor latejante em seu pé.

Enquanto o rei tirava o seu sono tranquilo,carruagens começavam a chegar,e dentro delas famílias inteiras de nobres e reis que aos poucos se confortavam no interior quente do salão de festas,muitos se perguntavam onde estaria o rei da nação em que estavam,aos poucos o acontecimento da tarde chegavam aos seus ouvidos e um burburinho começou entre os convidados.

Um criado gritou ao som das trombetas anunciando a entrada do rei.

-ATENÇÃO TODOS! RECEBAM SUA ALTEZA REAL,O REI RYU ÓRION GEOBERTO!

Logo após Ryu foi visto entrando no salão,com um sorriso e a óbvia dificuldade para andar. Ele se sentou em seu trono e deu sinal para que a orquestra começasse a tocar,logo,estavam todos dançando um belíssima valsa e os que não dançavam, se aproximavam do trono para uma reverência.

-Boa noite alteza, é um prazer estar aqui essa noite para celebrar seu aniversário! – disse um nobre qualquer.

-E é um prazer recebê-lo. – mentiu.

-Fui informado do atentado a sua vida esta tarde,um verdadeiro descaso com a realeza! Eu sinto muitíssimo.

-Sim,claro. – Ryu não acreditava em uma só palavra dita,mas fingia.

E assim o baile ocorreu de maneira calma, várias damas o cumprimentavam e seus pais ofereciam suas mãos em matrimônio. Ele recusou todas. O baile se encerrou tarde da noite e todos já se despediam.

Com dificuldade,Ryu andou até a cozinha do castelo,na esperança de ainda encontrar com marille. Ela cuidava do jovem desde a morte de seus pais,uma segunda mãe realmente,estava cansado e sabia que ela ouviria suas lamúrias e o confortaria,como sempre.

Já do lado de fora da porta da cozinha,uma carroça que eram puxada por Serpens,dentro da cozinha estavam Nathan e Natasha que havia uma entrega de uniformes no castelo,seu irmão havia lhe acompanhado pois já era tarde da noite.

-São todos muito bonitos Natasha, obrigada por ter aceitado uma encomenda tão grande de última hora.

-Não é nada Marille,exatos 15 vestidos do jeito que você pediu.

-Certo,eu vou buscar o seu pagamento, enquanto isso você e seu irmão podem se servir do bolo que sobrou.

-Todo esse bolo pro aniversário do rei? E não comeram nem a metade? – foi a vez de Nathan se pronunciar.

Ele recebeu uma leve cotovelada da irmã para que ficasse quieto,Marille apenas deu uma risada e saiu, voltando rapidamente com uma bolsa de moedas e os irmãos ainda se deliciavam com pedaços de bolo.



-----------------------------------------------------------

🌼🤍

🌼🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Long live to the kingOnde histórias criam vida. Descubra agora