(Notas)
Oiiii, tudo bem?
Olha queria dizer que essa é a minha primeira história, então por favor, tenham piedade da minha alma kkkkk
(Tenham uma ótima leitura)
○○○
(Autora on)
E mais uma vez o Todoroki mais novo estava no meio da aula sem conseguir prestar atenção em nada do que o professor Aizawa dizia. Mas não era sua culpa, afinal, quem mandou o professor decidir de uma hora para outra que teria mapeamento na sala, e quem mandou também colocá-lo sentado bem na frente do mau caminho que era Katsuki Bakugo.
Ah, Katsuki Bakugo, o garoto que fazia ele desonrar toda a imagem que tinham dele sobre ser um menino puro e inocente, porquê com certeza nem um dos pensamentos que tinha envolvendo o loiro era puro ou inocente, era o contrário disso para falar a verdade.
Shoto realmente não entendia como podia ter interesse (romântico e sexual) por alguém tão oposto de si, mas só ele sabia todas as sensações que o outro lhe trazia sem fazer o mínimo esforço para isso, lembrava de todas a vezes que imaginou o loiro o beijando, todas as vezes que imaginou o garoto o tocando nos lugares mais íntimos, ou até mesmo todas as vezes que o próprio Todoroki se tocou imaginando tais coisas.....
O meio ruivo balançou a cabeça e se amaldiçoou por ter esse tipo de pensamento no meio da aula, o garoto não conseguiu conter o rosto corado e nem mesmo a ereção que se formou no meio das suas pernas.
Tinha que dar um jeito nisso o quanto antes.
- Todoroki? - pergunta o professor ao ver sua mão levantada.
- P-posso ir ao banheiro? - pergunta é se levanta rápido ao ver que o mais velho assentiu, mesmo estando com uma cara meio desconfiada.
Saiu praticamente correndo pela escola e, por Deus, nunca foi tão longo e torturante o caminho até o banheiro.
Quando entrou no banheiro agradeceu por estar vazio e sem demora foi até uma das cabines e prontamente abaixou sua calça junto de sua peça íntima, levando logo em seguida a mão ao seu pênis começando uma masturbação lenta.
Logo as imagens do cara mais gostoso que ele teve o prazer de conhecer invadiram seus pensamentos
- Bakugo - geme o nome do cara que perturbava seu pensamento dia e noite.
Imaginava diversos cenários diferentes mas todos terminavam da mesma forma, ele sendo fodido por Bakugo.
- Bakugo - geme assim que sente que está chegando perto do seu ápice.
- Quem diria que o tão puro e inocente Shoto Todoroki fazia esse tipo de coisa suja.
Fala uma voz grossa e rouca fazendo Shoto se arrepiar por completo e não aguentar mais e gozar.
- Ainda mais pensando em mim.
Logo toda a excitação que estava sentindo foi substituída por vergonha, assim que percebeu que aquela voz não era fruto da sua imaginação, mas sim do próprio Bakugo que observava o meio ruivo por cima da cabine.
- B-Bakugo - sua voz saiu como um sussurro.
- Sua cara fica muito excitante enquanto você tá gozando. - o loiro tinha um sorriso cínico nos lábios - E tudo fica mais excitante ainda quando você geme meu nome.
- O que v-você.....
- Deu a hora do intervalo e estamos sozinhos no banheiro masculino, onde quase ninguém vem, e eu fiz questão de trancar a porta com nós dois aqui dentro. - fala o loiro desaparecendo da vista do meio ruivo, mas logo sua voz pode ser escutada logo na frente da porta da cabine - Por você não sai dessa cabine?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)puro
Fanfiction• Sexy | TodoBaku | • Bakugo Seme | Todoroki Uke | • Onde Shoto Todoroki, um garoto "certinho'' está afim de Katsuki Bakugo, o bad boy da escola, e graças aos seus pensamento impuros ele acaba se envolvendo em uma situação um tanto quanto constrang...