(Notas)
Eaiiii pessoas, como vocês estão?
Eu sei que estava escrito capitulo único na fic, mas eu tive um momento de criatividade então aproveitei.
É isso, fiquem com o cap dois.
(Tenham uma ótima leitura)
○○○
(Todoroki on)
Eu fiz sexo com o Bakugo.
Antes de eu começar a despejar aqui tudo o que minha pobre mente apaixonada está pensando, eu queria deixar bem claro que, eu NÃO estou surtando.
OK?
OK.
So que, caralho, eu fiz sexo com o Bakugo.
EU, Shoto Todoroki, fiz sexo com o Katsuki Bakugo.
Entendeu?
EU FIZ SEXO COM O BAKUGO.
Ok...
Talvez eu esteja surtando um pouquinho...
MAS, eu tenho todo direito de estar surtando, tipo, eu sou apaixonado por ele desde que eu entrei na UA, ta eu admito, no começo foi so porque eu achava ele um grande gato, mas bora combinar, ele não e so gostoso ele e muito gostoso.
Agora eu estou aqui surtando enquanto vejo a Momo surtar também.
— Você está querendo me dizer que o Bakugo te chamou pra sair?
— E mais ou menos isso que eu to repetindo a meia hora. — falo revirando os olhos.
— Você e o Bakugo? Em um encontro? Romântico? — pergunta ainda digerindo a informação — Você? Bakugo? Você tá me zoando né?
— Porque é tão difícil entender isso?
— PORQUE? Meu Deus, Shoto, estamos falando de você e do Bakugo, isso e no minimo chocante, e tem mais, eu tinha quase certeza de que o Bakugo era hétero.
— Você pensou que eu fosse hétero também. — dou de ombro.
— Tá bom, você tem um ponto, mas eu ainda quero mais informações sobre isso, ouviu?
— Pode deixar. — dou uma pequena risada.
— Quem diria que nós dois, os encalhados, estamos no caminho para nos tornarmos oficialmente comprometidos. OS HUMILHADOS ESTÃO SENDO EXALTADOS. — fala-grita enquanto ergue as mãos.
— Não exagera, eu e o Bakugo so tranzamos e ele me chamou pra sair, não sabemos onde isso vai dar, então não começa a planejar meu casamento, sua emocionada.
— Continua falando assim que você vai perder ele, se liga.
— A quanto tempo você e a Jiro estão apenas saindo?
— Nossa Shoto, como você é baixo — fala com as mãos no coração profundamente ofendida.(vadia dramática)
Continuamos conversando mais um pouco até dar o horário da Momo ir para o dormitório dela.
Agora eu estava sozinho no meu quarto e não conseguia dormir. Minha cabeça não consegue parar de pensar no que aconteceu no banheiro com Ele. Passei a semana toda no automático, minha mente não conseguia parar de me sabotar e me levar até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)puro
Fanfiction• Sexy | TodoBaku | • Bakugo Seme | Todoroki Uke | • Onde Shoto Todoroki, um garoto "certinho'' está afim de Katsuki Bakugo, o bad boy da escola, e graças aos seus pensamento impuros ele acaba se envolvendo em uma situação um tanto quanto constrang...