Extra;

356 36 9
                                    

(Nota)

Oiii, foi mal por demorar tanto, de verdade.

(Tenham uma ótima leitura)

°°°

(Autora on)

O final de semana foi longo...

Bakugo e Todoroki tiveram os dormitórios basicamente todo somente para eles, já que apenas Denki e Kirishima ficaram o fim de semana, mais Kirishima ficou todo o tempo treinando e Denki que devia ser quem tiraria a paz de todos estava estranhamente quieto...que dizer...ele nem tava lá, Denki Kaminari simplesmente desaparecia de manhã e voltava só tarde da noite e no domingo ele nem voltou. Mas vamos deixar isso pra lá (por enquanto).

O final de semana foi muito longo, e também foi repleto de chamegos, beijinhos, abraços, mãos bobas e com certeza cheio de momentos quentes, afinal de anjo Shoto Todoroki tinha somente a cara.

Os primeiros raios de sol invadiram o quarto de Bakugo entregando que era segunda feira e que eles teriam que voltar a se matar de tanto estudar.

Bakugo acordou primeiro mas não ousou mover um músculo para não acordar o meio a meio que se aconchegou em seu peito.

"Como um gatinho" Bakugo pensou sorrindo bobo, ele estava realmente apaixonado.

Todoroki se remexeu um pouco e finalmente acordou e sorriu vendo os olhos daquele que tanto amava sobre si.

— Bom dia, meu amor. — fala Shoto se espreguiçando e deixando um selinho nos lábios de seu namorado.

— Que nojo meio a meio, estamos com bafo. — fala o loiro com uma cara de desaprovação, ele não se importava realmente com isso, mas gostava de provocar.

Todoroki soltou um risinho e se levantou, Bakugo fez o mesmo, se pudessem passariam o dia na cama, mas ainda tinham aula. Se despediram com vários beijos e abraços (mesmo que fossem se encontrar logo), e então Todoroki finalmente foi para o seu quarto se arrumar, assim como Bakugo.

{Quebra de tempo}

Bakugo não se surpreendeu por ser o único na sala do dormitório, afinal, ele sempre era o primeiro a se levantar. O loiro aproveitou para fazer o café, ele sempre fazia, segundo ele era porque não queria que os extras destruíssem a cozinha.

Não demorou muito para os outros começassem a aparecer, alguns davam bom dia e outros se abraçavam com palavras de "como eu estava com saudade de você", ele revirava os olhos toda vez que um dos extras pronunciava isso, qual e, não foi tanto tempo assim (meio hipócrita ele).

Kirishima apareceu também, seguido de Sero e Mina.

— Bom dia — fala o ruivo com os seus típicos sorrisos.

— Bom dia? Bom dia pra quem? — Se pronunciou Mina com seu mau humor matinal. Sero se limita a acenar com a cabeça claramente morrendo de sono.

Então ele finalmente chegou, Bakugo queria poder dizer que não apareceu um sorriso no seu rosto no momento que o viu, mas ele estaria mentindo.

Todoroki sorriu de volta e se preparou para ir na direção do amado, mas foi impedido por Midoriya e Uraraka.

— Bom dia Todoroki-kun — Midoriya estava com um sorriso gentil no rosto.

— Bom di.. — Uraraka não termina a frase por conta de um bocejo dela mesma.

— Bom dia para vocês dois — ele também abre um sorriso, fazendo todos na sala se chocarem, Todoroki não era muito de sorrir, na real ele não era muito de ter expressões em geral.

— Você está se sentindo bem Todoroki-kun? — Midoriya pergunta preocupado.

— Estou sim, por quê?

— Bom dia turma, já estão todos devidamente prontos para iniciar o dia? — Lida aparece como sempre sendo ele mesmo — Midoriya, Uraraka e Todoroki bom dia. Notei que você está diferente Todoroki, parece mais leve.

— Eu ia dizer a mesma coisa. — fala Uraraka analisando seu rosto — Você parece mais feliz.

— A-Ah, e que eu...

— Por que você tem que estar sempre rodeado de extras estúpidos? — pergunta Bakugo chegando por trás e o envolvendo em um abraço, logo em seguida depositando um beijo em sua bochecha.

Todos na sala ficam em total silêncio, chocados demais para ter qualquer reação.

Alguns esfregavam os olhos várias vezes para ter certeza que eles não estavam vendo errado. Outros se beliscavam com a esperança de acordar de algum pesadelo ou sonho.

Até que o silêncio foi quebrado por um Bakusquad (menos Denki) fazendo um enorme barulho sendo acompanhados de nada mais nada menos que Momo.

— Eu consegui!! — Mina chorava de felicidade, e por puro drama também — Meu bebe cresceu tão rápido, nem parece que era ontem que era só um pinscher que explodia todo mundo.

— Ele ainda é um pinscher que explode todo mundo, mas pelo menos está comprometido. — Jiro complementa.

— Não acredito que Bakugo é o primeiro de nós a desencalhar, — Sero se pronúncia — pensei que você fosse morrer sozinho. Que orgulho!!

— Vocês gostam de provocar também, né? — pergunta Kirishima temendo um ataque explosivo do amigo.

— Nunca pensei que fosse dizer isso para o Bakugo mais...vocês estão tão adoráveis juntos. — fala Momo.

Todos o restante da sala foi contagiado pelo humor do grupo e começaram a parabenizar o casal.

Todoroki agradecia a todos com rosto corado de vergonha o que resultava em vários beijinhos de Bakugo seguidos de sussurros como:"você fica tão lindo assim" ou "adoraria que você fizesse essa expressão mais tarde no quarto"

Com o tempo o ânimo foi todo acalmando e então quando todos estavam prontos para ir para a aula a porta se abre e de lá surge um Denki Kaminari mais feliz que o costume.

— BOM DIA AMIGOS, COMO VO... — Ele para de falar assim que vê o novo casal abraçado — Por favor me digam que eu não perdi o momento mais precioso de toda história.

— Não seja dramático. — fala Jiro.

— Não seja estranho, você quis dizer. — corrige Bakugo.

— Tá mais pra um, não seja você mesmo — propõe Sero.

— Vocês não tinham o direito de assumir enquanto eu não estava aqui. — fala Denki fazendo drama — E os meus sentimentos? Como ficam?

— Ninguém se importa com seus sentimentos — fala Bakugo.

— BAKUGO! — grita um Denki choroso.

Enquanto via o diálogo entre Bakugo e seus amigos Todoroki não conseguiu evitar o sorriso.

Uraraka tinha razão, ele estava mesmo mais feliz.



Fim.

°°°

(Notas Finais)

E aí? Gostaram? Odiaram?

Eu demorei muito, eu sei, é que eu estava muito ocupada mesmo com os estudos.

Bom, é isso, acabou.

(Espero que tenham gostado)

(Im)puroOnde histórias criam vida. Descubra agora