Capítulo três;

423 37 15
                                    

(Notas)

Estão preparados para o último capítulo??

Pois é, último.

Enfim, sem mais delongas vamos pra história.

(Tenham uma ótima leitura)

○○○

(Autora on)

Todoroki não entendia o que estava acontecendo, mas sabia que estava amando.

— Isso é muito brega, eu sei. — fala Bakugo um pouco corado, simplesmente adorável aos olhos de Shoto.

Ficaram um tempo apenas se encarando em completo silêncio, Todoroki ainda tentava entender o que estava acontecendo, Bakugo estava envergonhado demais pra conseguir falar qualquer coisa. Então o meio ruivo decide finalmente quebrar o silêncio.

— Pensei que o encontro fosse só sábado.

— Já é sábado — fala apontando para o relógio em cima da mesa de cabeceira que indicava 2:00 horas da manhã.

— Pensei que você fosse ao menos esperar ate o sol aparecer, você marcou 16:00 comigo mas nem me mandou a localização. — fala Todoroki — Pensei que eu tivesse ouvido os seus amigos falando que você é do tipo que tem um horário certo de dormir, e que você nunca, em hipótese alguma, perde seu horário de sono.

— Eles não são meus amigos. — resmunga o loiro — E eles exageram demais, eu posso abrir exceções de vez em quando, sabe, as vezes vale a pena. Quanto ao horário e local, podemos dizer que houve uma mudança de planos.

Assim que Bakugo termina sua fala, ele dá uma olhada bem sugestiva na direção do outro, que imediatamente sente seu rosto todo esquentar.

Os dois garotos sabiam que se queriam, não so sexualmente, afinal, o sentimento entre eles também era romântico, eles não queriam apenas beijos quentes e longas noites de sexo, eles estavam apaixonados um pelo outro, mas ainda era difícil demais, eram dois garotos afinal, e pra piorar, completamente diferentes.

— Não parece ter sido exatamente uma boa ideia. —fala o garoto explosivo.

— Vai desistir?

— Você acha mesmo que isso daria certo? que nos daríamos certo?

- Pensei que você não fosse do tipo que desiste. - fala o Todoroki se encolhendo meio triste - Seus sentimentos por mim são tão fracos a ponto de desistir sem realmente tentar?

— Não quero que acabemos magoados. — fala Bakugo segurando o rosto do outro com ambas as mãos — Eu gosto de você, de verdade......Mas eu admito que eu preferia não gostar.

Seus olhares se prendem nesse momento, e de repente ambos perdem a fala, os pensamentos e até mesmo o controle sobre eles próprios.

Todoroki nunca foi religioso, mas neste momento agradecia a todas as divindades possíveis por ter Bakugo Katsuki ali com ele.

Já Bakugo...

Ele estava tão ferrado.

Sabia que não importa o quanto queira, ou o quanto tente, não da mas pra ficar longe de Shoto, todos os seus discursos para os seus amigos sobre como ele e o meio a meio não dariam certo foram completamente em vão, mais ele não tinha culpa nenhuma do cara de pavê ser tão bonito, irresistível, educado, fofo... Enfim, Todoroki Shoto é perfeito.

(Im)puroOnde histórias criam vida. Descubra agora