I'm back. Fiquem com esse capítulo atrasado pra krlh.
_______________________________________
Jeongyeon
Acordei com a luz forte que vinha da janela aberta, procurei ao meu lado algum sinal de que jihyo ainda estava na cama, mas ela não estava.
Minha mente voou para noite passada, os toques, os gemidos e a imagem dela gozando ainda estavam claras na minha mente. Tudo em jihyo era extremamente sexy e intrigante.
Me achei estúpida depois que lembrei onde eu fui antes de chegar em casa e meu peito apertou.
Fiquei sentada na cama ainda tentando despertar. Tudo estava calmo, provavelmente as crianças já estavam na escola. O relógio da cabeceira marcava oito e cinquenta da manhã.
Tirei o lençol do meu quadril e me deparei com uma ereção matinal. Andei sem roupas pelo cômodo tentando achar meu celular, achando ele debaixo da cama.
Tinha algumas chamadas perdidas de jihyo e umas três de Tzuyu, aquilo não era normal.
Deixei o celular de lado e fui pro banheiro ainda tonta pelo sono. Encarei minha reflexo no espelho e vi as marcas agressivas que estavam nele, minha barriga estava repleta de chupões e meus ombros com marcas de unhas.
Fui pra dentro do box e liguei a água fria, deixei meu corpo todo ser banhado pela água me arrancando um arrepio pelo toque gelado.
Senti minha ereção indo embora aos poucos e meu corpo relaxou. Ouvi a porta do quarto sendo aberta e imaginei que seria jihyo.
Seus passos foram escutados por mim até eles pararem um pouco próximos da porta.
-Amor, Está tomando banho? -Sua voz era suave e demonstrava paciência.
-Estou-Seu silêncio me deixou intrigada- eu vou sair daqui a pouco pra você usar.
Silêncio novamente.
Coloquei o shampoo sobre meu cabelo e fechei os olhos enquanto passava os dedos entre os fios. Ouço um barulho de porta abrindo e presumi que Jihyo tenha saído do quarto novamente.
Ainda de olhos fechados senti mãos subindo pela lateral do meu corpo, um arrepio se fez presente na minha espinha e eu dei sobressalto pra frente.
-Te assustei amor?- A voz suave da minha esposa formigou na minha orelha.
-Um pouco, achei que você tinha saído do quarto.-aproveitei sentindo suas mãos subindo cada vez mais até chegar nos meus peitos.
-Imaginei que você podesse precisar de ajuda no banho.. -Ela se aproximou e os bicos dos seus peitos tocaram minha pele, logo pude sentir sua barriga.
-E você está disposta a me ajudar de que forma, amor?
-Da melhor forma possível, apenas relaxe.
Suas mãos se encontraram com meu quadril me puxando mais para si. Ela me beijou de forma quente e depois envolveu meu membro com suas mãos. Ela fazia movimentos lentos apertando levemente. Soltei um gemido contra sua boca e senti meu lábio ser mordido por ela.
Agarrei sua cintura e levei minhas mãos até seus seios o agarrando com vontade. Ela suspirou e logo sorrio para mim.
Virei seu corpo deixando seu rosto contra no vidro do box. Me posicionei atrás do seu corpo e deixei meu membro entre suas nádegas. Puxei seu cabelo fazendo com que sua cabeça fosse para o lado levemente e comecei outro beijo.
Segurei meu membro e esfreguei pela entrada da sua boceta lubrificada. Então comecei a estocar somente a glande ouvindo seus gemidos de reprovação. Ela empinava sua bunda mais para trás em busca de um contato mais profundo, então dei um tapa estridente na sua bunda em uma forma de repreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dancer[2yeon] (G!P)
FanficOnde uma professora universitária fica entre uma dançarina de boate e sua família e filhos. O que pode dar errado? _________________💫_______________ [Essa história é de minha autoria] [⚠️Plágio é crime⚠️]