___________________💫___________________
Jeongyeon.
Já era a terceira vez que eu passava por aquele letreiro neon, me perguntando se depois de oito meses eu iria fraquejar novamente. Os rostos dos seguranças já estavam gravados na minha mente, eu deveria voltar pra minha casa, onde minha mulher e filhos me esperavam.
Mas meu corpo queria aquele lugar, e minha mente estava naquelhe lugar. Depois de tanto tempo minha mente vagou naquele lugar novamente, nos corpos já conhecidos, e nos gemidos já conhecidos e decorados por mim.
Senti meu membro pulsar através da calça, só de imaginar aqueles corpos suados e gemidos ofegantes eu já estava suando frio. Soltei o volante antes que ficassem as marcas dos meu dedos nele.
E então eu decidi entrar na The valley, estacionei na mesma vaga de sempre, mesmo passando tantos meses ninguém estacionou naquele lugar ainda. Meu olhos brilharam ao ver a porta com luzes roxas na minha frente, não me levem a mal, eu não sou nenhuma pervertida, porém, uma pessoa como eu sem sexo a dois meses é uma tortura.
Andei lentamente até a entrada e passei sem nenhuma dificuldade, todos me conheciam naquele local, e eu não fico orgulhosa disso. Entrei e fui direto pro bar, sentei no banco do canto e chamei a atenção de Tzuyu, minha velha amiga.
-Pensei que você não iria mais colocar a cara aqui depois do que houve com a Jihyo..- Falou me servindo um Martini. Me conhece tão bem..
-Não se preocupe com isso, ela não desconfia de nada.- Dei um grande gole na bebida.
-Sabe que não pode continuar traindo ela assim, não sabe?- Me olhou com um olhar reprovador.
-Você sabe como estão as coisas lá em casa, não fazemos nada faz dois meses.. só deixa quieto ok?.
-Faça o que quiser. -Levantou as mãos em sinal de rendição.
Ela saiu pra atender os outros clientes enquanto eu observava o palco onde uma dançarina com máscara tinha acabado de entrar. E então como se fosse obra dos Deuses, nossos olhares se encontraram mas ela estava séria.. aquele não era o típico comportamento de uma garota de programa, normalmente elas te olhavam com luxúria, mas essa era diferente.
Ela olhava com um olhar sério pra aqueles velhos ao redor do palco, eles assim como eu, estavam totalmente perdidos no corpo daquela mulher. Ela começou descendo lentamente enquanto deslizava as mãos pela barra de pole dance, imaginei aquelas mãos em outro lugar e então, já estava dura outra vez. Ela se agachou totalmente deixando a barra entre sua pernas quase trincando em sua intimidade coberta apenas por um fino short.
Ela olhou pra mim outra vez, e cavalgou na barra fazendo sua intimidade finalmente se chocar contra ela. Meu membro já estava doendo de tamanha excitação, e só piorou quando foi subindo pela barra de ferro e quando finalmente chegou lá no topo, ela girou, deixando suas pernas um pouco abertas, Deus! Eu juro que vi um pouco do pano vermelho e rendado através do short.
Então ela se afastou da barra e começou a rebolar na frente dos velhos gordos com o olhar cheio de luxúria, mas o seu olhar continuava sério, como se ela não quisesse estar naquele lugar.
Com a dança finalmente finalizada, ela saiu rebolando pelo palco, até sumir pela cortina. Os homens ao redor jogavam várias notas no palco e gritavam eufóricos querendo mais uma dança da doce dançarina que tinha acabado de sumir do palco.
Saindo do transe, dei um longo gole no meu martini, e assim acabando todo o copo, minha ereção ainda não tinha saído. Meu Pau estava dura feito pedra, parecia que estava com vida, ele pulsava na minha calça... Eu precisava me aliviar, o quanto antes melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dancer[2yeon] (G!P)
FanficOnde uma professora universitária fica entre uma dançarina de boate e sua família e filhos. O que pode dar errado? _________________💫_______________ [Essa história é de minha autoria] [⚠️Plágio é crime⚠️]