Capítulo-1- Anaya

66 18 10
                                    

Pov- Anaya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Anaya.

Anaya- A forma em que eu fui criada não quer dizer que eu seja uma pessoa diferente das pessoas que são criadas em cidade grande, eu nasci no fogo do vulcão mais forte regido pelo Deus Aganju, filha de um grande Deus em carne humana.
Eu fui adotada pela sacerdotisa mãe Nayla e depois de muitos anos o tempo foi reconstruído fazendo com que eu pudesse ir morar dentro dele junto com a minha mãe, e a minha irmã Aya.
A grande sacerdotisa mãe fez com que eu pudesse ir para a escola, algo que eu não gosto muito até porque eu vivo dentro de uma tribo e para falar a verdade eu acho que não preciso fazer faculdade, eu não me importo com esse tipo de coisa porque a única coisa que eu fui criada para fazer era para proteger a minha tribo, dentro do grande Templo minha mãe e minha irmã estão me ensinando tudo que eu preciso saber para controlar os meus poderes, eu posso controlar o fogo assim como o meu pai aganju e por isso eu devo ficar escondido os olhos dos massais e pelo que eles fizeram no passado, um grande segredo que minha mãe sempre guarda consigo, Ela diz que devo ficar escondida e também acaba dizendo que a minha vida não é aqui e que eu uma hora ou outra vou ter que ir embora e por isso eu devo estudar.
Então ela sempre acaba comprando vários tipos de roupas e eu também acabo ganhando muita de várias doações dos turistas que venham até a savana para conhecer as tribos, eles estão proibidos de se aproximar da tribo massai e por causa disso as grandes doações vão principalmente para a tribo Zimbabwe e também, pelo fato de eu ser a filha do grande Deus aganjú, a tribo me manda algumas doações a mais para que eu possa ir para a escola.

Nayla- Anaya , arrume Seu cabelo e coloque alguma coisa nos pés, você precisa andar como se fosse uma pessoa da cidade - eu olhei para o vestido rasgado que estava no meu corpo e sinceramente eu estava bem melhor assim mas então eu apenas passei a mão pelos meus cabelos antes da minha mãe me puxar para frente do que chamava ser um espelho e começou a escovar meus cabelos - você nasceu dentro deste templo minha filha, uma criança forjada do fogo de Aganjú - ela falou - é preciosa demais para se perder aqui , precisa demais , merece mais .

Anaya- Amo nossa tribo mãe - falei quando tocou no meu rosto .

Nayla- olhe para o reflexo - olhei para o reflexo no espelho - o que você vê?

Anaya- meu rosto e a senhora - ela negou com a cabeça.

Nayla- olhe direito Anaya , seus olhos brilham fogo - falou - te ensinei melhor , precisa ser forte minha filha , pois Aganjú olha por você - olhei para seus olhos brancos - Anaya , em breve homens brancos tentaram nos tirar aquilo que lutamos para proteger - olhei para seus olhos.

Anaya- irei matá-los - ela negou com a cabeça, olhei para meu reflexo antes de ser virada para minha mãe.

Nayla- você deve ficar com eles - olhei confusa em seus olhos- deve ir junto com eles para a cidade grande , eles iram proteger seu segredo e seus poderes.

Anaya- mas como eu vou fazer isso mamãe? Eles vão tirar tudo de nós - falei - é o meu dever proteger a tribo.

Nayla- a tribo é protegida por Aganju Anaya e ele é o nosso Deus do fogo e dos vulcões, Aganju sabe o que faz e você é só uma peça que deve ser usada e terá sua chance de fazer isso - tocou meus cabelos - em breve poderá nos proteger , mais por enquanto estude - avisou me entregando um livro - aprenda outras línguas , seja inteligente e saiba de tudo o que acontece no mundo - tocou meu rosto como sempre faz quando está comigo - você é meu orgulho Anaya e continue sendo - ela saiu e logo em seguida me deu um beijo no rosto, olhei para meu reflexo quando deixei meus poderes aflorarem , eu queria usar meus poderes , mais minha sabe o que fala e não posso deixar que ele me derrube.

A Zimbabwe Branca ( Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora