Pov- Anaya.
Anaya- Acordei sentindo o sol entrar pela janela e esquentar meus pés, eu acabei espreguiçando meu corpo Ainda deitada na cama, então eu me levantei e fui para o banheiro onde joguei pelo menos um pouco de água no meu rosto, eu não tinha trazido a minha escova de dente então procurei por onde hoje encontrar uma até que achei e estava dentro de um pacote, não achei mal abrir e usar com um pouco de pasta de dente.
Depois de escovar meus dentes e lavar meu rosto , arrumei a cama o máximo que podia antes de abrir a porta e sair pela casa que parecia vazia pelo silêncio que estava ao meu redor , eu não sabia o que fazer então acabei ficando sentada um pouco no sofá olhando ao redor, eu não conhecia nada do que estava aqui apenas do que tinha visto quando eu estava na escola e nos livros que eram poucos então a gente tinha que dividir entre os alunos.
Acabei respirando fundo antes de me levantar do sofá e caminhando até aquela enorme porta, eu olhei para o lado de fora vendo que a rua estava vazia , coloquei os meus pés descalços no chão Gramado antes de fechar a porta que estava nas minhas costas, eu não fazia a menor ideia mas eu queria mesmo ter que encontrar com a minha mãe ali, mas eu não sabia andar por esse lado da cidade, então é melhor ficar parada ou então vou acabar me perdendo.
Eu me sentei na grama e fiquei ali brincando com ela enquanto esperava que ele pudesse acordar , até que a porta foi aberta aí ele saiu encontrando comigo ali do lado de fora.Djailor- Eu pensei que você tinha ido embora mas aí acabei encontrando suas coisas no quarto - ele se abaixou dando uma mão para mim, então me ajudou a levantar o que achei completamente estranho porque eu já podia fazer isso sozinha - eu vou fazer o café da manhã e ensinar você a mexer com os animais e a cuidar deles - eu afirmei com a cabeça então voltamos para dentro da casa, Ele olhou para o lado de fora eu não fazia a menor ideia do que estava acontecendo porque ele parecia estar nervoso Então me levou para um cômodo estranho, eu me sentei em uma mesa e fiquei olhando para ele - aqui é a cozinha , onde cozinhamos .
Anaya- por que precisa disso? Tem espaço lá fora , na tribo cozinhamos no centro dela - Ele sorriu.
Djailor- por que não estamos em uma tribo - ele apertou o botão e fogo apareceu do fogão - sabe o nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Zimbabwe Branca ( Degustação)
RomanceAnaya , nascida por causa de uma lenda criada em uma aldeia, forjada e feita para cumprir com o seu papel para a aldeia, uma deusa em pele humana nascida com o poder de aganju O Deus do fogo e dos vulcões. criada por uma anciã no templo de aganju...