Pov- Anaya.
Anaya- Minha mãe ficou comigo durante Quase duas horas, até que ela teve que voltar para o tapete de orações, eu tirei a roupa de escola que estava no meu corpo antes de tomar um banho com água morna que estava no balde no canto do meu quarto pergunta minha mãe sempre deixava preparado para que eu pudesse tomar banho quando voltasse da escola.
Passei a mão pelos meus cabelos depois de tomar banho e logo em seguida coloquei um vestido que minha irmã havia feito para mim, o mesmo vestido que ela havia feito com o tecido azul que ela tinha comprado, então olhei para a frente vendo uma abertura da caverna que ficava no meu quarto, eu podia ver a floresta mas eu tinha certeza absoluta de que as pessoas não podiam me ver aqui, até porque eu estava no meio da savana E também porque o meu quarto era escuro durante a noite , isso fazia com que eu pudesse me sentir mais segura depois do ataque dos Massai .Aya- Akin nos contou que matou três guerreiros massai - ela se aproximou de mim e logo em seguida você sentou junto comigo na minha cama feita de couro de animais, pegou o cesto e começou a ver as roupas que estavam ali até que viu alguns tecidos para provavelmente fazer outros vestidos, ela deixou um sorriso aparecer enquanto do brava e deixava tudo arrumado - ele disse também que você quase usou seus poderes.
Anaya- fiquei com medo - ela me olhou confusa como se não estivesse entendendo o que eu estava dizendo - ninguém nunca me disse que eles acabaram fazendo dentro do Templo de aganjú, então eu não sei como agir quando estou perto deles, eu fico com medo.
Aya- Anaya , eles pecaram dentro do templo de Aganju , isso é tudo que você precisa saber, eles desrespeitaram o nome do seu pai - eu não falei nada, apenas fiquei calada enquanto Ela olhava para mim até que pegou dentro do bolso da túnica que estava usando uma manga e entregou na minha mão - eu sei que gosta de comer alguma coisa antes de dormir, eu sei que vai ficar tudo bem amanhã, você vai treinar e também vai ser o dia que você vai caçar com Akin - eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios porque realmente eu queria aprender a caçar sozinha, mas eu tenho certeza absoluta de que ele vai me ajudar com o arco e flecha primeiro. - durma , amanhã cedo você vai caçar - ela tocou na minha cabeça e logo em seguida levou o cesto junto com ela eu olhei para aquela manga e comecei a comer enquanto olhava para o lado de fora, eu acho que já estava acostumada com a escuridão de dentro do meu quarto que nem me importava mais. Depois de terminar de comer, voltei até onde estava o balde o restante de água que eu usei para tomar banho e lavei as minhas mãos em meu rosto, sequei no pano que estava no meu corpo antes de deitar e jogar algumas peles por cima do meu corpo, eu olhei para o lado de fora quando um pequeno macaco acabou entrando, ele parecia um mandril , olhei para os seus olhos e logo em seguida tenho certeza que os meus olhos brilharam, isso fez com que ele pudesse voltar para o lado de fora aí provavelmente sair para longe de mim , essa espécie de macaco são violentos e eu não gostava muito .
Depois disso fechei meus olhos e deixei que o sono me levasse , acordei na manhã seguinte com os sons da savana e o rugido dos leões, me levantei indo para o balde e lavando meu rosto , peguei a escova de dentes que a minha mãe havia comprado para mim e passei nos meus dentes com cuidado depois eu deixei ela no mesmo lugar antes de sair para o templo, eu cheguei até o lado da minha mãe e abaixei a cabeça em homenagem a estátua aganju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Zimbabwe Branca ( Degustação)
RomanceAnaya , nascida por causa de uma lenda criada em uma aldeia, forjada e feita para cumprir com o seu papel para a aldeia, uma deusa em pele humana nascida com o poder de aganju O Deus do fogo e dos vulcões. criada por uma anciã no templo de aganju...