Notícia Importante!

563 47 85
                                    

Notícia Importante - Com carinho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notícia Importante - Com carinho!

Venho escrever essa mensagem muito emocionada sem nem saber direito como expressar as palavras. 

Não tenho certeza do que deveria dizer, só consigo sentir. Sentir alegria, um friozinho gostoso na barriga e as famosas borboletas no estômago. Claros sinais de paixão aguda, o que não é muito diferente de como estou nesse momento, haha!

Bom, escrevo há muito tempo...Desde pequeninha na verdade. Sendo sincera, a maioria das histórias dessa época não eram nada boas, hahaha! Possuíam mais um toque de comédia do que qualquer outra coisa. Minha imaginação infantil me permitia criar vários mundos, elaborar nomes estranhos que nem eu mesma sabia pronunciar direito e que alguns até mesmo deram origem a RPG's, dos quais já cheguei a colocar no "ar" em fóruns, inclusive dentro do jogo "Amor Doce".

Essa garotinha que sempre sonhou com mundos encantados, magia, coloridos e histórias encantadas, nunca sequer imaginou que poderia se apaixonar tanto pela escrita. Tampouco, que fosse conseguir uma oportunidade tão única como essa que estou me deparando agora. O que quero dizer e estou nervosa (de certa forma) com o coração saltando do peito, é que a "Noiva do Deus do Fogo" vai virar um livro físico. Vai se tornar mais real do que já é. Recebi esta notícia maravilhosa por meio de email que sinceramente mudou o rumo da minha vida completamente. Sempre sonhei em ser aceita por uma Editora e desejava esse momento há anos, nossa!

Foram noites em claro, a ansiedade martelando em todas as partes da minha mente, assim como a incerteza do "sim". Porém, a resposta venho e trouxe consigo muitas alegrias.

Não vou mentir, há uma parte minha que está triste em deixar de atualizar toda semana, ou responder cada comentário de forma individual, interagir, trazer extras...Vou sentir falta e com toda certeza, muita saudade.

Pretendo trazer mais histórias por aqui (especialmente crônicas/contos) e essa mensagem não é uma despedida. Diria que é um até logo. Quanto "A Noiva do Deus do Fogo", espero que vocês continuem animados a acompanhar a história, assim como descobrir mais acerca deste mundo. A história a partir de agora estará disponível por aqui em degustação, com apenas os dois primeiros capítulos. 

Agradeço muito a todos que me deram apoio e carinho por todo esse tempo. Cada reação, comentário e voto me serviu de incentivo para continuar, me danço forças a cada dia. Em especial, quero dedicar um abraço forte, recheado de vida, paixão e toque de magia a aqueles que sempre me deram força a cada capítulo, cena, extra, novo personagem, desfecho...Estando presentes em cada risada, choro, raiva e claro, momentos de desespero, HAHAH! Muito obrigada mesmo: 

anacarolinasan                                                  

ana_mattosk

Alinenoli

alessandracalvares

CaraElaTaTaoNaSua                                             

reina_del_flujo

danielefurlanmonteir

Um forte abraço bem quentinho em todos. 



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Noiva do Deus do Fogo (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora