capítulo 1

2.7K 144 42
                                    

( Onde s/n é filha do chefe  aqui jun-ho não é irmão  do chefe. É  o nome do chefe aqui vai ser Lian !)

Eu estava no meu quarto com tédio  não  costumo  sair do quarto e nem ver pessoas meu  irmão  e o chefe desse lugar é  disse que não posso sair nunca o questionei,  sei que eles fazem jogos o prêmio  é dinheiro  e quem perde vai embora  bom isso que não irmão  disse.

E sempre foi assim des dos meus 7 anos antes disso eu podia sair mais ficava em um quarto com brinquedos  e com ums  cara com uma fantasia vermelha chamo eles de quadrados não entendo o porquê da roupa.

Me levanto quando ouço  uma batida.
E abre a porta era meu irmão  com aquela máscara ele tranca a porta e a tira.

Lian: eai  maninha.
Ele vem me abraçar  mais eu me afasto.

S/n: nem vem com "eai maninha " .
Digo brava.

Lian:já  acordou se mal  humor.

S/n:Não  é vc que tem que ficar nesse quarto  o dia inteiro!!

Lian:eu já te expliquei.

S/n: não  esse é o problema vc nunca me eplicou, por acaso  esse jogo é e ilegal?

Lian:olha eu não vou ficar aqui e discutir com vc um dia vc vai crescer  e entender tudo .

S/n: eu já  cresci  esse é o problema  vc  que não percebe!! Eu tenho 17 anos vc  só tem 35 me deixa entender as coisas Mano.
Digo já chorando.

Lian:um dia.
Ele sai é me deixa  lá sozinha com um guarda de vigia como sempre .

Sozinha e confusa  meus sentimentais  agora.

Já  era 11:50 o guarda passa  aqui meio dia pro almoço e eu tenho um plano tenho que sair um pouco e vai ser hj!

Batem na porta.

S/n:pode entrar!
Eu digo .

Meu plano ela engracar com ele e fugir trancando  ele .

Ele entra pra colocar meu prato na mesa ele se vira pra ir embora e puxo seu braço.

S/n:vc não quer ficar mais um pouco.

Xxx: e-euu não  po-sso senhora.

S/n: não me chame de senhora

Digo descendo  minha mão  no peito dele vejo que ele está gosta e tá na hora corro o mais rápido possível percebo que ele tenta me alcançar  mais sem sucesso.

Traço ele lá e olho pela janelinha.

S/n: vc é bobo demais.

Xx: e melhor vc abrir sua vaca ou se não!!

S/n: ou se não  o que? Lembra que você  estava se engraçado com a irmã  do chefe  e melhor  você tomar cuidado e ficar quieto aí se não vai ser pior pra vc!

Ele fica quieto  e da um murro na porta.

Saiu dali antes que outro guarda me pege.

Era  muito grande esse lugar eu estava um pouco perdida  , entrei na sala do meu irmão  era o único lugar  que conhecia é  que não tinha quase nunca ninguém.

Eu entrei e vi  Uísque fui vagar um pouco eu estava apreciando  a bebida quando ouvi um barulho eu estava com medo mais tinha que ver quem era ninguém além do.meu irmão podia entrar aqui .

  Eu estava indo em direção  do barulho com minha arma que meu irmão  deu caso aconteça  algo comigo eu estava tremendo nem conseguia segurar direito a arma .
  Mais não podia ser fraca quando fui lá vi meu braço sendo puxado e a arma sendo jogada e uma pessoa me prendendo pelo pescoço.

Quando fui olhar nos olhos dos indivíduos  ele era lindo e jovem e tava sem máscara  mais a regra  não era de que não podia ficar sem máscara?....

Contínua

Os opostos  se atraem. Onde histórias criam vida. Descubra agora