capitulo 4

1.2K 103 28
                                    

Hoje acordei um pouco feliz e curiosa pro dia de hoje eu finalmente  posso sair do meu quarto.

Coloquei essa roupa:

E esperei abrirem a porta pra mim , eles abriram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E esperei abrirem a porta pra mim , eles abriram.

E meu irmão  veio  falar comigo

Lian:esse guarda vai te seguir na onde você  for pela sua própria segurança.
Ele não estava falando  sério  apenas revirei  meus olhos.

S/n:ok justo

Eu estava andando  pelos corredores gigantes e o tal guarda  estava me seguindo, quando derrepente  senti meu braço  sendo puxado quando vi era o guarda.
    Do um chute em sua partes , ele cai no chão  e geme de dor.

Jeoon-ho:calma  só eu!!
Jeoon-ho  diz tirando a máscara  .

S/n:meu Deus me desculpe.

Digo abaixando  pra ajudá-lo.

Jeoon-ho: credo você  é muito agressiva.

S/n:um cara aleatório me toca não sei quem é você espera  o que.

Jeoon-ho: tá  tá , não vamos brigar, vamos logo.
  Ele diz puxando meu braço.

S/n:ei calma, qual é o plano.

Jeoon-ho: o plano  princesa e você gravar o que você puder.

S/n:Eu não tenho um celular.

Ele pega o dele.

Jeoon-ho:você  vai gravar com ele ok?

S/n:até  que você é inteligente, pensei que era um policial que ia acabar morto  com sua curiosidade.

Jeoon-ho:chega de falar.

Reviro  os olhos.

Jeoon-ho:Eu tô lidando com uma criança só pode.
Diz ele andando .

S/n:vai tomar no cu.

Ele iginora e vai andando .

S/n:eai como  você vai me mostrar os jogos.

Jeoon-ho:eu descobri uma sala que vai estar vazia para assisti  no primeiro jogo vamos assistir tudo e você  vai ver com seus próprios  olho.

Estávamos  na sala esperando  os jogos comecarem a sala era realmente escondida.
  Eu via uma boneca gigante  é não entendia parecia  inofensiva , estava um silêncio ele tirou a máscara e sentou em um sofá que tinha la

S/n:eai como é sua vida lá fora tem irmão  pais namorada?...

Jeoon-ho: te interessa?

S/n:curto é grosso.

Jeoon-ho: você sabe que essa missão  impossivel pode dar errado vamos acabar mortos!

S/n:você pode acabar morto mais eu Ele não faria isso faria?....

Ele olha pro lado.

Jeoon-ho:não sei..

S/n:vai Me contar a sua vida lá fora ou vou ter que te irritar pra isso.

Ele revira  os olhos.

Jeoon-ho: você  é uma chata sabia,  tá o que quer saber vamos lá eu tenho 23 anos  meu país moram na China tenho um irmão  que é advogado  nos Estados Unidos  e sou polícia e minha meta é acabar  com esse jogo é você.

S/n: Tá tenho  17 anos  daqui a um mês fasso  18 meus pais morreram  quando eu tinha 7 anos não  sei o porquê des  desse acontecimento vivo  trancada em um quarto com os cuidados do meu irmão e agora estou aqui traindo ele com você que ótimo.

Jeoon-ho: eu também  não entendo não estar do lado  da sua família  mesmo que seja errado.

S/n:com todo respeito a forma que vivo minha vida é  problema  meu.

S/n:já  sentiu como se tivesse  as melhores  intenções  , mais só  cometesse um erro após o outro? E assim que me sinto.

Ele toca  na minha mão.

Jeoon-ho:pode ter certeza que você  será  recompensada  você está fazendo o certo.

S/n: me diz o que é  o certo.

Jeoon-ho:impedir que pessoas morram  mesmo que seja por vontade de ganhar esse dinheiro.

Xxxx:jogadores o jogo será  batatinha.

Ele tira a mão  da minha.

Começou  que a boneca começou  a canta .

Xx:batatinha   frita um dos três.

S/n:e sério  isso? Jogos de criança.

Me arrependo de ter dito isso quando ouvi barulho  de tiro e todos começaram  a voltar pra tras eu estava em choque nunca tinha visto alguém  morrer.
  Então realmente  meu irmão não era quem eu pensei  que era, cai uma lágrima  mais logo e enchugada  por mim eu vou ser forte!

Contínua...

Os opostos  se atraem. Onde histórias criam vida. Descubra agora