capítulo 3

1.2K 107 18
                                    

S/n:olha eu não  sei eu nem saio do quarto.

Jeoon-ho:você tem que pegar confiança  no seu irmão  e começar  a saber mais .

Ele diz me puxando.

Jeoon-ho :eu vou te levar pro quarto  antes que eles suspeitam ,e trate de sair de lá e descobrir mais.

Eu estava meio receosa  de trair meu irmão  mais ele estava matando pessoas  e eu  poderia parar tudo isso.

Ele me leva até a porta e abre ela o cara deve estar puto.

Xxx:você  merece um tiro!
Ele diz se aproximando.

Jeoon-ho vai na minha frente.

Jeoon-ho: e melhor vc abaixar a bola eu já peguei ela é resolvi com o chefe agora volte ao trabalho.

Ele acena pra ele sair.

Ele sai resmungando algumas  coisas.

Me jogo cama e fico encarando o teto.

Jeon-ho:E só vc ficar de olho e descobrir mais tenta sair  desse quarto  aí tenta  ganhar a confiança  dele eu sei que é difícil  não estar do lado dele mais pensa quantos vidas ele tirou.

Ele diz olhando profundamente  no meus olhos .

S/n:ok ok agora  vai embora antes que alguém entre.

Ele sai.

  O que acabou de acontecer.

Eu estava chorando e não  conseguindo  racicionar que meu próprio irmão  faz isso , estava em frente o espelho  e a raiva veio soquei  ele que resultou um corte  torta na minha mão  e sangue caindo.
   Gemi  de dor .
Acabei que tomei um banho  e fiz um curativo, daqui a pouco  meu irmão  ia conferir como eu estou e está  na hora de pedir pra sair daqui nem sei mais como eu ia  olhar para cara dele.

Ouvi a porta sendo abrida.

Lian:eai se acalmou .

Fiquei olhando pros meus pés.

Lian:se machucou como?
Ele diz puxando minha mão  pra ele .

Lian:sai muito sangue?

S/n:sem querer quebrei o vidro e deu nisso não se preocupe,  eu preciso falar com você!

Lian:E o que seria? Presisa de algo?

S/n:irmão  está na hora de eu sair daqui ajudar em alguma coisa eu não aguento mais  eu sei que lá fora a vida não é fácil mais eu tô pronta pra o que vier.

Ele encara a porta pensando.

Lian:eu não sei se você deveria!

S/n: você  não confia em mim?

Lian:não  é isso eu só não quero que você mude.

Eu seguro forte em suas mão.

S/n: por favor.
Ele se levanta preste a ir embora, eu precisava pensar rápido.

S/n:EU SEI QUE AS PESSOAS MORREM NESSES JOGOS!!

Ele vira me encarando surpreso.

Lian:COMO!!

ele diz puxando  meu rosto pra ele.

S/n:E-eu  soube pelo guarda  das r-refeições!
  Eu presisava  mentir pra que não  procurem   e não desconfie de ninguém.

Lian: olha isso fazemos a geração  você  precisa entender!

S/n: eu entendo é vou te ajudar no trabalho!

Ele me encara  surpreso, preciva mentir pra saber mais prova e acabar com meu irmão a pessoa que eu confiava que  eu ainda amo.

Lian:isso é sério? Não  esta  brava nem com medo de mim.
  Ele diz se aproximando.

S/n:e-e claro que não  v-voce  e meu irmão!

Ele dá  um sorrisinho.

Lian:tá  bom amanhã  você  vai poder sair  ok menos entrar em contato  com
Os jogadores ouviu

S/n:alto  é claro.
Ele se  despede   e sai.

Consegui  finalmente!

Os opostos  se atraem. Onde histórias criam vida. Descubra agora