capítulo 2

1.4K 113 20
                                    

S/n:me solta  antes que eu grito.
Ele apenas da um sorrisinho.

Joon-hon:eu que tô com uma arma  quer arricar princesa.
   Na onde eu fui me  meter.

Jonn-hon:agora vc vai responder minhas perguntas  ok quem é você? Vc é uma jogadora  não  deve ser ta sem roupa e nem conseguiria  entrar  aqui sem ser pega.

Eu fiquei quieta mais logo começei  a falar quando destravou  a arma

S/n: eu me c-chamo s/n sou irmã  do chefe eu só fui dar uma saidinha isso não vai acontecer  prometo  só não fala pra ele!!

Ele fez uma cara de surpreso.

Jeoon-ho:você  é irmão  do chefe? Então vc deve ter muitas informações.

S/n: A única  coisa que sei que são jogos e quem ganha  leva o dinheiro  , o que vc tem contra isso .

Jeoon-ho : O seu irmão  e um assasino  um problemático  deve ir pra cadeia ou morto , s/n vc sabe o que acontece se um jogador perde em?

Não  pode ser meu irmão  não faria isso.

S/n:ELES VAO PRA CASA.

Jeoon-ho:Não  s/n eles morrem , morrem nesses jogos o seu irmão  não é  quem você pensou que era!!

S/n:você  está mentindo.

Jeoon-ho:eu não vou te machucar eu vou   te mostrar  a verdade.

S/n:e-eu.
Ele me puxa e tampa minha boca quando  ouve passos.

Entramos em um armário  que tinha lá.

Conseguia sentir sua respiração  em meu  pescoço  dava pra ver um pouco  ele tinha atendio  a uma ligação .

Lian:sim  tá tudo ocorrendo bem quem diria que na primeira brincadeira iao  morrer tanta gente.

   Na quele momento eu estava em choque  eu pensei que era um jogo normal  pensei que  era ilegal  mais não  que pessoas morriam pelo dinheiro  então  ele estava certo.
  Esperamos ele sair , e saímos do armário .

S/n:e-eu não  acredito não é possível.
Eu me agacho  no chão  e começo  a chorar  até sentir uma mão no ombro.

Jeoon-ho:vai ficar tudo bem mais você  tem que finjir que não soube de nada do jogo como vc não sabia antes eu nao tenho provas  suficiente pra mostra pra polícia eu sou Jeoon-ho.

S/n:quem disse que eu confio em você  é que vou deixar você  entregar meu irmão! Eu sei que é errado mais ele é meu irmão!!

Ele puxa  meu braço  com um pouco de força.

Jeoon-hon: ele organiza um lugar  pra pessoas morrem!! Acorda você vai acabar na prisão  também.

S/n:como você  liga se!

Jeoon-hon: e verdade eu não ligo mais eu preciso de sua ajuda .

  Eu não sabia o que dizer nem o que pensar sabia que meu irmão  era o errado de tudo isso mais ele era meu irmão......

Continua

  

Os opostos  se atraem. Onde histórias criam vida. Descubra agora